Atores de “Pam & Tommy” nunca assistiram ao vídeo íntimo de Tommy Lee e Pamela Anderson

“Era um registro privado, feito por pessoas que se amavam, não um filme pornô. Foi uma violação extrema da intimidade de ambos”, refletiu a atriz Lily James

O vídeo caseiro mostrando peripécias sexuais de Tommy Lee (Mötley Crüe) e Pamela Anderson inaugurou uma nova era no entretenimento.

Roubada da residência do casal, a fita (sim, era o tempo do VHS) se espalhou pelo mundo, ganhando as notícias – com direito a João Gordo fazendo uma resenha para o programa noticioso “MTV No Ar”, um dos tesouros ainda perdidos da televisão brasileira a não chegar ao YouTube.

Astros da série “Pam & Tommy”, Lily James e Sebastian Stan revelaram ao Daily Pop, do E! News, que não assistiram à filmagem. A atriz ressaltou que o roubo, feito por um eletricista que trabalhou para o casal, foi um crime.

“Era um registro privado, feito por pessoas que se amavam, não um filme pornô. Foi uma violação extrema da intimidade de ambos.”

A série pretende explorar esse lado, explorando a culpabilidade de quem se apropriou do material e de quem o disseminou posteriormente. Stan ressalta que era jovem demais à época, mas lembra da repercussão da história.

“Lembro das pessoas falando sobre o assunto. Hoje, olhando para trás e tendo participado da série, vejo que eles não tiveram culpa. A fita foi roubada. Eles mereciam ter suas versões contadas.”

Sobre Pam & Tommy

“Pam & Tommy” está disponível no Brasil no serviço de streaming Star+.

Além de Sebastian Stan e Lily James, o elenco principal conta com Seth Rogen, que dá vida ao homem que roubou a fita. A direção é de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme “Eu, Tonya”. Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro.

Ao todo, foram produzidos oito episódios para contar toda a história. Tommy Lee e Pamela Anderson não estão envolvidos na produção, mas foram avisados de que o caso renderá uma série. Os dois se divorciaram em 1998, após terem dois filhos, Brandon e Dylan, nascidos respectivamente em 1996 e 1997.

A história de Tommy Lee e Pamela Anderson

O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, e a modelo e atriz Pamela Anderson se casaram em 1995, cerca de uma semana após se conhecerem. O apaixonado novo casal se mudou para Malibu, onde uma casa foi construída – e foi justamente um dos profissionais contratados na obra que tornou-se o responsável pelo vazamento da fita.

Rand Gauthier, um eletricista que já havia trabalhado como ator pornô, foi maltratado por Lee e resolveu se vingar, furtando um cofre da garagem. Ao abrir o objeto, ele se deparou com uma fita de vídeo, que assistiu pela primeira vez junto com um conhecido, ainda ligado aos filmes eróticos. “Os símbolos de dólares voavam diante dos nossos olhos”, relembraria o homem, anos depois.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share