Série “Pam & Tommy” terá famoso diálogo de Tommy Lee com o próprio pênis

Ator Sebastian Stan teve que interpretar registro oriundo de “Tommyland”, biografia lançada em 2004 pelo baterista do Mötley Crüe

A aguardada série “Pam & Tommy”, narrando o relacionamento turbulento entre Tommy Lee e Pamela Anderson, promete registrar a fundo a intimidade do casal. Entre os momentos mais pitorescos, está a conversa surreal entre o baterista do Mötley Crüe e seu pênis. O registro foi resgatado de “Tommyland”, biografia lançada em 2004.

O roteirista Robert Siegel falou à revista Variety sobre a inclusão da cena, que fará parte do segundo episódio.

“Por mais que eu adorasse poder receber o crédito, simplesmente adaptei do livro. Acredito que deva ser algo inédito na história da televisão. Houve uma reação dos executivos, afinal, você precisa recuar um pouco quando um pênis falante lhe é apresentado. Mas o Hulu, empresa de streaming que exibirá a série, foi extremamente favorável”.

“Pam & Tommy” terá oito capítulos. Os três primeiros estreiam dia 2 de fevereiro nos Estados Unidos. A seguir, serão disponibilizados um por semana. A série traz Lily James como a atriz e Sebastian Stan como o músico. Ainda não há previsão de distribuição para o Brasil.

Tommy Lee e Pamela Anderson se casaram em 19 de fevereiro de 1995, apenas quatro dias após se conhecerem. Tiveram dois filhos, Brandon Thomas e Dylan Jagger. Divorciaram-se em 1998.

Ozzy Osbourne sobre membro de Tommy Lee

O pênis de Tommy Lee não é um estranho ao mundo das estrelas. Em sua biografia, “Eu Sou Ozzy”, Ozzy Osbourne teceu comentários sobre o membro, ao qual foi apresentado durante a lendária turnê que fez com o Mötley Crüe nos anos 1980. Tudo aconteceu quando o Madman entrou no camarim dos colegas em meio a uma orgia.

“Então, olhei sobre o ombro dele. E lá estava: o pinto dele. Como um braço de bebê numa luva de boxe. A coisa era tão grande que a garota só conseguia enfiar um terço na boca. E ainda assim, fiquei surpreso por não sair uma ponta na nuca dela. Nunca tinha visto algo assim na vida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share