Mötley Crüe realmente tretou com Third Eye Blind como na série? Produtor responde

Situação é mostrada no quinto episódio de “Pam & Tommy”, mas Rob Siegel adianta: não há nada real ali

O quinto episódio de “Pam & Tommy” mostra o Mötley Crüe sendo relegado ao estúdio B de um complexo, já que o principal seria usado pelo Third Eye Blind nas seis semanas seguintes. A cena é retratada em 1996, ano em que a banda preparava o álbum “Generation Swine”, que marcaria o retorno do vocalista Vince Neil.

Porém, a situação não ocorreu de fato. O produtor da série, Rob Siegel, reconheceu ter se valido de uma licença dramática em entrevista à Variety.

“Fiz uma pesquisa rápida no Google e vi que o Mötley Crüe estava na gravadora Elektra à época, assim como o Third Eye Blind, que trabalhava no seu primeiro disco em 1996. O timing foi perfeito. A cena é fictícia, mas gosto de imaginar que poderia perfeitamente ter acontecido.”

- Advertisement -

A proposta era mostrar como a carreira do Crüe, assim como de outras bandas dos anos 1980, estava em franco declínio após a passagem de bastão para o grunge no mercado, ocorrida anos antes.

Stephan Jenkins, vocalista do Third Eye Blind, atesta a inveracidade da história.

“Nunca estivemos no mesmo estúdio do Mötley Crüe. Nunca sequer havia ouvido a banda até alguns anos atrás, embora tenha assistido a fita de Tommy Lee e Pamela Anderson. Foi assim que o conheci.”

Leia também:  Luis e Hugo Mariutti tocarão “Reason”, do Shaman, na íntegra com convidados

Mötley Crüe, Tommy Lee e “Pam & Tommy”

“Pam & Tommy” estreou no último dia 2 de fevereiro. No Brasil, a série pode ser conferida através da plataforma Star+.

Sebastian Stan, famoso por dar vida ao Soldado Invernal nos filmes da Marvel, está no papel de Tommy Lee, enquanto Lily James interpreta Pamela Anderson. Seth Rogen faz o papel do homem que roubou a fita com imagens íntimas do casal.

A direção é de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme “Eu, Tonya”. Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro. Ao todo, foram produzidos oito episódios para contar toda a história.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe realmente tretou com Third Eye Blind como na série? Produtor...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades