Mötley Crüe realmente tretou com Third Eye Blind como na série? Produtor responde

Situação é mostrada no quinto episódio de “Pam & Tommy”, mas Rob Siegel adianta: não há nada real ali

O quinto episódio de “Pam & Tommy” mostra o Mötley Crüe sendo relegado ao estúdio B de um complexo, já que o principal seria usado pelo Third Eye Blind nas seis semanas seguintes. A cena é retratada em 1996, ano em que a banda preparava o álbum “Generation Swine”, que marcaria o retorno do vocalista Vince Neil.

Porém, a situação não ocorreu de fato. O produtor da série, Rob Siegel, reconheceu ter se valido de uma licença dramática em entrevista à Variety.

“Fiz uma pesquisa rápida no Google e vi que o Mötley Crüe estava na gravadora Elektra à época, assim como o Third Eye Blind, que trabalhava no seu primeiro disco em 1996. O timing foi perfeito. A cena é fictícia, mas gosto de imaginar que poderia perfeitamente ter acontecido.”

- Advertisement -
Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

A proposta era mostrar como a carreira do Crüe, assim como de outras bandas dos anos 1980, estava em franco declínio após a passagem de bastão para o grunge no mercado, ocorrida anos antes.

Stephan Jenkins, vocalista do Third Eye Blind, atesta a inveracidade da história.

“Nunca estivemos no mesmo estúdio do Mötley Crüe. Nunca sequer havia ouvido a banda até alguns anos atrás, embora tenha assistido a fita de Tommy Lee e Pamela Anderson. Foi assim que o conheci.”

Mötley Crüe, Tommy Lee e “Pam & Tommy”

“Pam & Tommy” estreou no último dia 2 de fevereiro. No Brasil, a série pode ser conferida através da plataforma Star+.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

Sebastian Stan, famoso por dar vida ao Soldado Invernal nos filmes da Marvel, está no papel de Tommy Lee, enquanto Lily James interpreta Pamela Anderson. Seth Rogen faz o papel do homem que roubou a fita com imagens íntimas do casal.

A direção é de Craig Gillespie, que trabalhou com Stan no filme “Eu, Tonya”. Rob Siegel, por sua vez, é o responsável pelo roteiro. Ao todo, foram produzidos oito episódios para contar toda a história.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe realmente tretou com Third Eye Blind como na série? Produtor...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades