O baixista Michael Anthony, famoso pelo trabalho com o Van Halen

Michael Anthony canta clássicos do Van Halen em show do Sammy Hagar & The Circle

“Runnin’ With The Devil” e “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”, hits do álbum de estreia da banda, foram interpretadas com o baixista no vocal principal

Uma das críticas dos fãs da fase original do Van Halen ao período em que Sammy Hagar foi vocalista da banda era o fato de que poucas músicas dos primeiros discos entravam nos setlists dos shows. O segundo vocalista do grupo nunca negou que não se sentia à vontade em cantar o material de seu antecessor por não se identificar com as letras farristas e irreverentes de David Lee Roth.

Porém, com a presença do baixista Michael Anthony na sua atual banda, o The Circle, duas canções foram resgatadas em apresentações recentes. No último sábado (12), no terceiro concerto da temporada em Las Vegas, o grupo tocou “Runnin’ with the Devil” e “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”, clássicos do disco de estreia do Van Halen. Conhecido por seus backing vocals característicos, Michael assumiu a voz principal em ambas, para deleite dos fãs.

Vídeos da performance podem ser conferidos abaixo.

“Runnin’ with the Devil”

“Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”

Michael Anthony, Van Halen e The Circle

Não é a primeira vez que isso acontece. Na turnê do álbum “Van Halen III”, único a contar com Gary Cherone (Extreme), Mike já interpretava “Somebody Get Me a Doctor”, do segundo álbum do grupo, lançado em 1979.

O The Circle ainda conta com o guitarrista Vic Jones e o baterista Jason Bonham. O grupo se apresentaria no Brasil em março de 2020, mas acabou cancelando a turnê poucos dias antes por conta do avanço da pandemia de Covid-19, que iniciava sua escalada mundial naquele período.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share