Michael Anthony canta clássicos do Van Halen em show do Sammy Hagar & The Circle

“Runnin’ With The Devil” e “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”, hits do álbum de estreia da banda, foram interpretadas com o baixista no vocal principal

Uma das críticas dos fãs da fase original do Van Halen ao período em que Sammy Hagar foi vocalista da banda era o fato de que poucas músicas dos primeiros discos entravam nos setlists dos shows. O segundo vocalista do grupo nunca negou que não se sentia à vontade em cantar o material de seu antecessor por não se identificar com as letras farristas e irreverentes de David Lee Roth.

Porém, com a presença do baixista Michael Anthony na sua atual banda, o The Circle, duas canções foram resgatadas em apresentações recentes. No último sábado (12), no terceiro concerto da temporada em Las Vegas, o grupo tocou “Runnin’ with the Devil” e “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”, clássicos do disco de estreia do Van Halen. Conhecido por seus backing vocals característicos, Michael assumiu a voz principal em ambas, para deleite dos fãs.

- Advertisement -
Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

Vídeos da performance podem ser conferidos abaixo.

“Runnin’ with the Devil”

“Ain’t Talkin’ ‘Bout Love”

Michael Anthony, Van Halen e The Circle

Não é a primeira vez que isso acontece. Na turnê do álbum “Van Halen III”, único a contar com Gary Cherone (Extreme), Mike já interpretava “Somebody Get Me a Doctor”, do segundo álbum do grupo, lançado em 1979.

O The Circle ainda conta com o guitarrista Vic Jones e o baterista Jason Bonham. O grupo se apresentaria no Brasil em março de 2020, mas acabou cancelando a turnê poucos dias antes por conta do avanço da pandemia de Covid-19, que iniciava sua escalada mundial naquele período.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichael Anthony canta clássicos do Van Halen em show do Sammy Hagar...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades