Mesmo brigados, Noel e Liam Gallagher abrem produtora de filmes em parceria

Kosmic Kyte teve como primeiro trabalho o documentário “Oasis Knebworth 1996”, sobre um dos icônicos momentos da banda nos palcos

Apesar de não se falarem há anos, os irmãos Noel e Liam Gallagher lançaram uma produtora cinematográfica em 2021. A Kosmic Kyte teve como primeiro trabalho o documentário “Oasis Knebworth 1996”, sobre um dos icônicos momentos do Oasis nos palcos.

O vocalista revelou ao NME que uma de suas funções na empresa é não permitir que Noel Gallagher cometa atrocidades. Como exemplo, usou o filme sobre o grupo.

“Ele queria dar um nome totalmente ridículo, algo tipo ‘Ooh, The One With The F#cking Golden Ticket, Operation F#cking Gold’. Através das pessoas que estabelecem os contatos, avisei que deveria ser apenas ‘Oasis Knebworth 1996’. Simples assim. Lógico que a decisão dele pesa em relação às músicas, mas acredito que eu tenha algum tipo de autoridade quando se trata da imagem.”

- Advertisement -
Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Liam volta a se apresentar no local em junho como artista solo. E pretende simplificar algumas coisas em relação ao show do passado.

“Quando eu assisti aquele filme na outra semana, algumas das versões eram um pouco complicadas, cara. Algumas coisas eram um pouco vertiginosas, então vou segurar um pouco dessa vez. Mas vai ser incrível conseguir tocar lá de novo. Mostra que as pessoas querem me ver.”

Liam Gallagher atualmente

C’mon You Know”, novo álbum solo de Liam Gallagher, sai dia 27 de maio. Recentemente, o cantor liberou a faixa “Everything’s Electric”, parceria com Dave Grohl, que gravou a bateria.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Liam também confirmou dois shows no Brasil para o segundo semestre deste ano. As apresentações serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro, respectivamente, no Espaço das Américas em São Paulo, e Qualistage, no Rio de Janeiro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMesmo brigados, Noel e Liam Gallagher abrem produtora de filmes em parceria
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades