Foto: Raphael Castejon

Golpe de Estado anuncia novo álbum “Caosmópolis” para março

Com produção do guitarrista Marcello Schevano, oitavo disco de estúdio da banda chega às plataformas digitais no dia 4

O Golpe de Estado confirmou o lançamento do seu novo álbum para o próximo dia 4 de março. “Caosmópolis” foi produzido por Marcello Schevano, atual guitarrista da banda, contando com 9 faixas.

As gravações do oitavo trabalho de estúdio da banda ocorreram no Orra Meu Estúdios, em São Paulo. Além de Schevano, a formação conta com o baixista e membro fundador Nelson Brito, o vocalista João Luiz e o baterista Roby Pontes. Ainda participam do disco o trombonista Bocato, o trompetista Paulo Pizulin e o saxofonista Andre Knobl.

A capa foi criada por Chico Guerreiro, que colaborou com a banda anteriormente nos discos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988) e “Quarto Golpe” (1991).

Formado em 1985, o Golpe de Estado encerrou temporariamente as atividades em 2015, após o falecimento do guitarrista Hélcio Aguirra. A retomada veio já no ano seguinte. Antes de “Caosmópolis”, o último material inédito do grupo foi Direto do Fronte, lançado uma década atrás. Em 2018 saiu “Ao Vivo 30 Anos”, disponibilizado em áudio e vídeo.

Golpe de Estado – “Caosmópolis”

  1. Caosmópolis
  2. Tudo que Vem Fácil
  3. Bicho Solto
  4. A Fila Vai Andar
  5. Segredos
  6. Dias de Paz
  7. Borracho
  8. Me Perco nas Noites
  9. Cidade Cinza

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share