Ghost recria cena com argila do filme “Ghost” para o Dia dos Namorados

Passagem romântica foi interpretada originalmente por Patrick Swayze e Demi Moore; nova cena traz Papa Nihil e Sister Imperator

Celebrando o Valentine’s Day na última segunda-feira (14), o Ghost recriou a lendária cena do filme de mesmo nome onde Patrick Swayze e Demi Moore protagonizam o clímax do romance enquanto trabalham com um molde de argila. Os protagonistas foram substituídos pelo Papa Nihil (“falecido” durante o último show da turnê do álbum “Prequelle”) e a Sister Imperator na reinterpretação.

Assim como na versão original, a filmagem é acompanhada por “Unchained Melody”, do The Righteous Brothers. O vídeo tem 51 segundos e é cortado antes de a dupla chegar aos “finalmentes”.

- Advertisement -

Assista abaixo.

“Ghost” e Ghost

Lançado em 1990, “Ghost: do Outro Lado da Vida” (como ficou conhecido no Brasil) faturou mais de US$ 500 milhões em bilheteria, a mais lucrativa do ano em que foi disponibilizado. A obra conta a história de Sam Wheat, homem que é assassinado e encontra uma médium interesseira – interpretada por Whoopi Goldberg – que passa a o ajudar a resolver o caso e proteger sua esposa.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

O Ghost, a banda sueca comandada por Tobias Forge, lança o álbum “Impera” no dia 11 de março. O trabalho conta com 12 faixas e marca a transição do Cardinal Copia para o Papa Emeritus IV, dando prosseguimento à dinastia iniciada no primeiro disco, “Opus Eponymous” (2010).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGhost recria cena com argila do filme “Ghost” para o Dia dos...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades