Foo Fighters transmitirá show gratuitamente no Metaverso após o Super Bowl

Performance poderá ser acompanhada no Facebook e Instagram, enquanto Meta a apresentará em 180 graus no Horizon Venues

O Foo Fighters fará um show gratuito no Metaverso após o Super Bowl. O jogo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams acontece na noite do próximo domingo (12). No horário de Brasília, é bem provável que a partida (que terá transmissão ao vivo da RedeTV e ESPN) termine já na madrugada de segunda-feira (13).

O concerto estará disponível gratuitamente no Facebook e Instagram, enquanto o Meta também o apresentará em 180 graus no Horizon Venues, o aplicativo social de realidade virtual da empresa. Você poderá assistir ao show na plataforma de VR clicando neste link.

- Advertisement -

A direção da exibição estará a cargo de Mark Romanek, conhecido por videoclipes como “Hurt” de Johnny Cash, “Criminal” de Fiona Apple e “Shake It Off” de Taylor Swift. A banda promete um setlist com material raramente tocado, incluindo uma música nunca antes executada ao vivo.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

Em nota oficial, Dave Grohl falou sobre o evento.

“Adoramos um desafio, seja tocar nos maiores palcos do mundo, nos clubes mais pequenos ou até fazer filmes e minisséries. Fizemos praticamente tudo, mas nunca colaboramos com Mark Romanek em um conjunto conceitual de músicas (incluindo uma sendo tocada ao vivo pela primeira vez) para um público mundial, onde todos têm os melhores lugares da casa graças à tecnologia de realidade virtual mais foda… até agora. Junte-se a nós quando riscarmos esse desejo da lista!”

Foo Fighters atualmente

O Foo Fighters lança no dia 25 de fevereiro o filme “Studio 666”. Misturando comédia e terror, a produção foi dirigida por DJ McDonnell e estará disponível em mais de duas mil salas de cinema nos Estados Unidos.

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

Medicine at Midnight”, álbum mais recente do grupo, saiu em 5 de fevereiro de 2021 e chegou ao número 1 em onze paradas internacionais, além de ter sido top 10 em outras doze.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters transmitirá show gratuitamente no Metaverso após o Super Bowl
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades