Dave Grohl surge possuído no trailer de “Studio 666”, filme do Foo Fighters; assista

Em longa, Grohl e seus parceiros se encontram às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam a vida dos músicos

O filme “Studio 666”, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 25 de fevereiro de 2022, teve seu primeiro trailer completo divulgado. Os músicos do Foo Fighters – Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee – são as estrelas da trama, cujo elenco também inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.

Assista ao vídeo, em inglês, a seguir.

- Advertisement -

Com direitos de distribuição mundiais adquiridos pela Open Road Films, a trama dirigida por DJ McDonnell apresenta o Foo Fighters se mudando para uma mansão em Encino para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl e seus colegas se encontram às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida dos músicos.

Mais de duas mil salas de cinemas nos Estados Unidos receberão a estreia de “Studio 666”. A data de lançamento internacional será anunciada em breve.

“Sangue e risadas”

Em nota promocional, Dave Grohl elaborou alguns detalhes da proposta da produção.

“Depois de décadas de videoclipes ridículos e inúmeros documentários, finalmente chegou a hora de passarmos para o próximo nível: um longa-metragem de comédia e terror. Como a maioria das coisas que fazemos, ‘Studio 666’ começou com uma ideia rebuscada que floresceu em algo maior do que jamais imaginamos ser possível.

Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum, ‘Medicine at Midnight’ (eu havia dito que o lugar era assombrado), queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock and roll tinham, mas com uma reviravolta: sangue e risadas.

E agora, com a ajuda de Tom Ortenberg e a equipe da Open Road Films, podemos finalmente tirar o gato do saco após mantê-lo em nosso segredo mais bem guardado por dois anos. Esteja pronto para rir, gritar e bater cabeça com sua pipoca. ‘Studio 666’ vai destruir suas cabeças.”

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

Foo Fighters e a história real de “Studio 666”

De fato, Dave Grohl compartilhou histórias sobre o estúdio em que foi gravado “Medicine at Midnight”, álbum mais recente do Foo Fighters, ser mal-assombrado. Em entrevista à Mojo, no início deste ano, ele disse que não pode sequer revelar o endereço do local, devido a um acordo de confidencialidade assinado porque o proprietário tenta vender o imóvel.

“No dia seguinte ao início das gravações, todas as guitarras estavam desafinadas. A configuração da mesa de som estava toda desregulada. Algumas gravações estavam faltando e outras que não havíamos feito estavam lá. Eram apenas ruídos estranhos de microfone aberto. Ninguém tocando instrumento, apenas um microfone aberto gravando a sala.”

Leia também:  Há 45 anos, o Supertramp lançava “Breakfast in America”; veja outros fatos da música em 29 de março

A banda acabou instalando câmeras para tentar descobrir o que estava acontecendo. E quem procura, acha.

“No começo, nada. Quando estávamos achando que éramos malucos, começamos a ver coisas na câmera que não podemos explicar. Então, descobrimos a história da casa e eu tive que assinar um acordo de confidencialidade com o proprietário, pois ele está tentando vender o lugar. Então, não posso contar, mas essas situações fizeram com que a gente concluísse o álbum rapidamente.”

* Texto por Igor Miranda e João Renato Alves.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl surge possuído no trailer de “Studio 666”, filme do Foo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades