Foto: divulgação

Devido à Covid, Aerosmith cancela turnê europeia que só começaria em junho

Série de apresentações havia sido adiada duas vezes anteriormente em função das restrições da pandemia

O Aerosmith anunciou o cancelamento da turnê europeia que aconteceria na metade de 2022. Anteriormente, o giro já havia sido adiado duas vezes por conta das restrições da pandemia.

Diz o comunicado oficial:

“É com profundo pesar que devemos anunciar que nossa turnê europeia, programada para junho e julho de 2022, foi cancelada. Continuamos monitorando a situação atual da Covid e, com a incerteza relacionada à logística de viagens e a presença contínua de restrições, ficou claro que não será possível prosseguir com nossos shows de verão na região. A saúde, segurança e bem-estar dos fãs é nossa prioridade número um.

Voltaremos para arrasar com todos e esperamos ter notícias interessantes a anunciar em breve. Seu ponto de compra de ingressos entrará em contato em breve com mais informações. Até lá, tome cuidado e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

Por hora, o show especial de 50 anos da banda segue confirmado. A apresentação está marcada para 8 de setembro, no Fenway Park, em Boston.

Aerosmith revisita sua história

Recentemente, o Aerosmith anunciou um acordo com a Universal Music para lançar uma série de materiais de arquivo cobrindo sua história.

O primeiro lançamento foi “1971: The Road Starts Hear”, registro de um ensaio dos primórdios, disponibilizado durante a Record Store Day Black Friday.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share