Como Slash reage quando encontra um fã vestido como ele

Curiosamente, guitarrista do Guns N’ Roses não gosta de ser abordado por pessoas fantasiadas ao seu estilo

Há anos Slash não é mais um músico, mas uma identidade visual. O guitarrista do Guns N’ Roses é figura recorrente em festas a fantasia, noitadas de halloween e outras situações do gênero através de fãs que resolvem prestar homenagem.

Em entrevista à CNN, transcrita pelo Alternative Nation, o músico falou sobre a experiência de trombar por aí com algum desses avatares.

“É um pouco enervante ir a algum lugar e esbarrar em si mesmo. Lembro-me de ter ido a uma festa há alguns anos e havia dois de mim, então foi um pouco bizarro.”

- Advertisement -

“4”, novo álbum de Slash com Myles Kennedy and The Conspirators, sai dia 11 de fevereiro. O trabalho é o primeiro lançado pelo selo Gibson Records.

Leia também:  O surpreendente diferencial de se trabalhar com Axl Rose, segundo Josh Freese

Slash e Guns N’ Roses

Recentemente, o guitarrista Richard Fortus confirmou que o Guns N’ Roses preparou novas músicas nas sessões em que “Absurd” e “Hard Skool”, músicas mais recentes lançadas pelo grupo, foram retrabalhadas.

As composições foram feitas por Axl Rose durante as sessões de “Chinese Democracy”. Além disso, um box-set celebrando trinta anos dos álbuns “Use Your Illusion” deve ser disponibilizado ainda este ano.

O Guns N’ Roses vem ao Brasil para shows no segundo semestre. A banda se apresenta no Rock In Rio dia 8 de setembro. Por hora, é a única data confirmada.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesComo Slash reage quando encontra um fã vestido como ele
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades