Como Slash reage quando encontra um fã vestido como ele

Curiosamente, guitarrista do Guns N’ Roses não gosta de ser abordado por pessoas fantasiadas ao seu estilo

Há anos Slash não é mais um músico, mas uma identidade visual. O guitarrista do Guns N’ Roses é figura recorrente em festas a fantasia, noitadas de halloween e outras situações do gênero através de fãs que resolvem prestar homenagem.

Em entrevista à CNN, transcrita pelo Alternative Nation, o músico falou sobre a experiência de trombar por aí com algum desses avatares.

“É um pouco enervante ir a algum lugar e esbarrar em si mesmo. Lembro-me de ter ido a uma festa há alguns anos e havia dois de mim, então foi um pouco bizarro.”

“4”, novo álbum de Slash com Myles Kennedy and The Conspirators, sai dia 11 de fevereiro. O trabalho é o primeiro lançado pelo selo Gibson Records.

Slash e Guns N’ Roses

Recentemente, o guitarrista Richard Fortus confirmou que o Guns N’ Roses preparou novas músicas nas sessões em que “Absurd” e “Hard Skool”, músicas mais recentes lançadas pelo grupo, foram retrabalhadas.

As composições foram feitas por Axl Rose durante as sessões de “Chinese Democracy”. Além disso, um box-set celebrando trinta anos dos álbuns “Use Your Illusion” deve ser disponibilizado ainda este ano.

O Guns N’ Roses vem ao Brasil para shows no segundo semestre. A banda se apresenta no Rock In Rio dia 8 de setembro. Por hora, é a única data confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share