A curiosa sensação que Slash teve ao ouvir Axl Rose cantar pela primeira vez

“Percebi onde música e vocais se encontravam. Antes, todos com quem trabalhei eram ruins a ponto de eu preferir tocar instrumental”, comentou guitarrista do Guns N’ Roses

Slash foi convidado e elaborar sobre o que diferenciou Axl Rose quando os dois começaram a tocar juntos. A parceria no Guns N’ Roses começou ainda na década de 1980 e foi encerrada oficialmente em 1996, mas acabou retomada com a volta do guitarrista em 2016.

Em entrevista ao quadro Fan First, no canal da Revolver Magazine no YouTube, Slash destacou (conforme transcrito pelo Blabbermouth):

“Trabalhei com cantores diferentes antes de conhecê-lo, mas ele foi o único que me afetou em um nível emocional, de energia. Uma canção, de repente, ia para um nível totalmente novo e eu conseguia sentir isso. Foi então que percebi onde a música e os vocais realmente se encontravam. Porque antes disso, todos com quem trabalhei eram ruins a ponto de eu preferir tocar apenas instrumental.”

- Advertisement -

Slash e Axl Rose – “não nesta vida”

O reencontro de Slash e Axl Rose ocorreu após anos de tensão e trocas de farpas. A volta do guitarrista ao Guns N’ Roses deu início à turnê Not In This Lifetime.

Leia também:  A opinião de Dinho Ouro Preto sobre sertanejo no Rock in Rio

O nome da excursão, por si só, já é referência a uma resposta do vocalista no passado, quando questionado sobre a possibilidade de tocar novamente com o guitarrista. “Não nesta vida”, declarou ele à época.

Guns N’ Roses no Brasil

A banda já está escalada para voltar ao Brasil na próxima edição do Rock in Rio como headliner da noite de 8 de setembro. Antes, Slash lança seu novo álbum com o Myles Kennedy & The Conspirators. O disco se chama “4” e sai dia 11 de fevereiro.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa sensação que Slash teve ao ouvir Axl Rose cantar pela...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades