Reunião do Guns N’ Roses com Slash e Duff só teria alguns shows em 2016

Guitarrista e baixista permaneceram na banda de Axl Rose porque entrosamento musical entre eles reapareceu

Cinco anos já se passaram desde que o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan se reuniram com o vocalista Axl Rose para a turnê Not in this Lifetime, do Guns N’ Roses.

É bem verdade que McKagan já havia feito alguns shows antes, substituindo seu substituto, Tommy Stinson. Porém, o reencontro para valer se concretizou em abril de 2016.

- Advertisement -

E os músicos seguem juntos até hoje, para surpresa de muita gente, incluindo os próprios, como o guitarrista revelou em entrevista à CNN.

“Todo mundo está se dando bem. E é o que manteve a máquina rodando, pois inicialmente a reunião duraria apenas alguns shows. Mas a química que tínhamos no passado reapareceu e fez tudo funcionar. Tínhamos esquecido como era.”

Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho

A reunião do Guns N’ Roses

A turnê de reunião do Guns N’ Roses traz os membros da formação clássica Slash, McKagan e Rose, além do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer, o tecladista Dizzy Reed e a segunda tecladista Melissa Reese. Os primeiros shows ocorreram em Hollywood e no festival Coachella. Desde então, foram realizadas mais de 200 apresentações em quase todos os continentes do planeta.

O grupo está confirmado para mais uma edição do Rock in Rio, em 2022, fechando o dia 8 de setembro.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesReunião do Guns N' Roses com Slash e Duff só teria alguns...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades