Por que Axl Rose não é um c*zão como muitos pensam, segundo DJ Ashba

Guitarrista que passou pelo Guns N’ Roses entre 2009 e 2015 defendeu o amigo vocalista

Integrante do Guns N’ Roses entre 2009 e 2015, o guitarrista DJ Ashba desenvolveu uma amizade com Axl Rose, vocalista e líder da banda nem sempre lembrado por sua personalidade afável.

Em entrevista ao Audio Ink Radio, transcrita pelo Loudwire, o músico foi convidado a apontar qual sua memória favorita do período com o Guns. Na resposta, acabou citando Rose como “incompreendido”.

“Há muitas boas lembranças daqueles seis, sete anos. Mas a maior, quando penso naqueles dias, é o quão provavelmente incompreendido Axl Rose é. Não posso falar por outras pessoas, mas para mim, ele é um dos caras mais legais do mundo. Tem um círculo muito fechado, mas quando você ganha a confiança dele e passa a fazer parte, não dá para encontrar alguém tão f*da. Ele é apenas um cara legal pra c***lho. Era muito divertido no palco e ainda mais fora dele.”

DJ Ashba, Axl Rose e Guns N’ Roses

Afastado do antigo parceiro em anos recentes, DJ Ashba não nega sentir muitas saudades do convívio.

“Não nos vemos faz tempo, mas no minuto em que nos encontrarmos, tenho certeza que haverá grandes abraços. Temos muito respeito um pelo outro. Sinto muita falta dele como amigo. No momento estamos todos ocupados, é assim que esta indústria funciona, como um circo itinerante. Nossos caminhos se cruzarão um dia.”

Após sua saída do Guns N’ Roses, Ashba voltou a se dedicar em tempo integral ao Sixx:A.M. – que anunciou o encerramento de atividades recentemente. Também lançou carreira solo, mesclando seu estilo de guitarra com influências de EDM. Ainda possui um projeto com o cantor e produtor James Michael, chamado Pyromantic, que está em hiato momentâneo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share