Sebastian Bach posa sem camisa para mostrar que perdeu 16 kg em 5 meses

“No espírito da senhora Britney Spears, aqui está uma foto minha acordando hoje e me olhando no espelho”, afirmou o ex-vocalista do Skid Row

Considerado o grande símbolo sexual do hard rock na virada dos anos 1980 para os 1990, Sebastian Bach parece disposto a dar uma atenção ao visual e saúde.

O ex-vocalista do Skid Row postou uma foto em sua página na rede social Instagram com a seguinte legenda:

“No espírito da senhora Britney Spears, aqui está uma foto minha acordando hoje e me olhando no espelho. Por que estou postando isso? Por uma razão simples: perdi cerca de 16 quilos desde agosto de 2021. Estou exatamente onde quero estar? Ainda não. Estou indo na direção certa? É melhor você acreditar.”

Ele completou:

“Rock n’ roll faz bem ao corpo! Assim como mudar completamente sua dieta e se exercitar o máximo possível. Faça ioga, corra e lembre-se sempre que abdominais são feitos na cozinha! Vou fazer 54 anos em abril. Se eu consegui, você também consegue! Não vou desistir por nada.”

Sebastian Bach recentemente

No fim do ano passado, Sebastian completou uma turnê celebrando três décadas do lançamento do álbum “Slave to the Grind”. Por conta das restrições de viagem devido à pandemia, a excursão não pôde sair dos Estados Unidos.

O último disco de inéditas de Bach foi “Give ‘Em Hell”, de 2014. O trabalho chegou ao 72º lugar na parada americana, seu melhor resultado como artista solo. Duff McKagan (Guns N’ Roses), John 5 (Rob Zombie, David Lee Roth) e Steve Stevens (Billy Idol) participaram das gravações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share