Sebastian Bach posa sem camisa para mostrar que perdeu 16 kg em 5 meses

“No espírito da senhora Britney Spears, aqui está uma foto minha acordando hoje e me olhando no espelho”, afirmou o ex-vocalista do Skid Row

Considerado o grande símbolo sexual do hard rock na virada dos anos 1980 para os 1990, Sebastian Bach parece disposto a dar uma atenção ao visual e saúde.

O ex-vocalista do Skid Row postou uma foto em sua página na rede social Instagram com a seguinte legenda:

“No espírito da senhora Britney Spears, aqui está uma foto minha acordando hoje e me olhando no espelho. Por que estou postando isso? Por uma razão simples: perdi cerca de 16 quilos desde agosto de 2021. Estou exatamente onde quero estar? Ainda não. Estou indo na direção certa? É melhor você acreditar.”

- Advertisement -
Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Ele completou:

“Rock n’ roll faz bem ao corpo! Assim como mudar completamente sua dieta e se exercitar o máximo possível. Faça ioga, corra e lembre-se sempre que abdominais são feitos na cozinha! Vou fazer 54 anos em abril. Se eu consegui, você também consegue! Não vou desistir por nada.”

https://www.instagram.com/p/CYpdJhpPBHI/

Sebastian Bach recentemente

No fim do ano passado, Sebastian completou uma turnê celebrando três décadas do lançamento do álbum “Slave to the Grind”. Por conta das restrições de viagem devido à pandemia, a excursão não pôde sair dos Estados Unidos.

O último disco de inéditas de Bach foi “Give ‘Em Hell”, de 2014. O trabalho chegou ao 72º lugar na parada americana, seu melhor resultado como artista solo. Duff McKagan (Guns N’ Roses), John 5 (Rob Zombie, David Lee Roth) e Steve Stevens (Billy Idol) participaram das gravações.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Bach posa sem camisa para mostrar que perdeu 16 kg em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades