Foto: Scott Robert Ritchie

Ringo Starr escolhe sua música favorita dos Beatles e revela crer em reencarnação

“Há várias que eu poderia citar, mas se você quer apenas uma, é ‘Come Together’”, diz o baterista sobre sua canção predileta

Ringo Starr foi convidado a responder, durante aparição no The Late Show With Stephen Colbert em maio de 2021, qual a sua música preferida dos Beatles.

Conforme transcrito pela Rolling Stone, o baterista respondeu:

“Há várias que eu poderia citar, mas se você quer apenas uma, é ‘Come Together’. Ela funcionou perfeitamente com toda a banda, além de John sendo o típico John nos vocais. Foi um momento adorável.”

Ringo também foi questionado por Colbert sobre o que acredita que aconteça após a morte.

“Acho que vamos para o paraíso, mas não ficamos por muito tempo. Temos um tempo para nos recompor e voltar para resolver o que deixamos para trás na existência anterior.”

O bate-papo também serviu para o músico revelar seu sanduíche favorito (“de queijo”), o animal mais assustador (“acho que ver um leão frente a frente é de apavorar”) e o cheiro de que menos gosta (“fluídos corporais”).

“Come Together”, um dos grandes hits dos Beatles

Composta por John Lennon e também creditada a Paul McCartney, “Come Together” é a faixa de abertura de “Abbey Road”, último álbum gravado pelos Beatles – embora “Let it Be” tenha sido lançado depois. O single chegou ao topo da parada nos Estados Unidos e ficou em quarto lugar na Inglaterra.

Artistas como Ike & Tina Turner, Aerosmith, Michael Jackson, Gary Clark Jr e Gotthard regravaram a canção. O Arctic Monkeys a tocou na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres, em 2012. Quatro anos mais tarde foi a vez dos Rolling Stones, durante o Desert Trip Festival 2016 em Indio, Califórnia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. AS COISAS MUDAM AO LONGO DOS ANOS. NOS ANOS 90 NUMA ENTREVISTA DE PROGRAMA DE AUDITÓRIO,ELE DISSE QUE A PREFERIDA ERA RAIN. TENHO UM DVD COM VÁRIAS ENTREVISTA.S SOU COLECIONADOR HÁ ALGUMAS DÉCADAS;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
79
Share