Megadeth adia novamente lançamento de novo álbum “The Sick, The Dying and The Dead”

Próximo disco da banda só será liberado no segundo semestre deste ano, de acordo com Dave Mustaine

Os fãs do Megadeth terão que aguardar mais um pouco para colocar as mãos em “The Sick, The Dying and The Dead”, novo álbum da banda.

Em entrevista à revista Forbes, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine confirmou que o trabalho deve ser lançado no verão do hemisfério norte. Ou seja, só no segundo semestre de 2022. A confirmação veio após o músico ser perguntado sobre a possibilidade de a parte dois da “The Metal Tour of the Year” servir como divulgação do disco.

“Não. A data de lançamento oficial foi adiada novamente por questões de distribuição e todos esses problemas de levar produtos de um lugar para outro com fábricas de discos que produzem LPs. Não dependemos tanto do vinil, mas todo o processo atrasou. Acredito que, no momento em que o disco sair, estaremos em uma turnê que ainda vamos anunciar. Não posso entrar em detalhes agora porque não sei com certeza as datas.”

- Advertisement -
Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Mês passado, Mustaine mostrou o trecho de uma música chamada “Life in Hell” em mensagem gravada para um fã no Cameo. Ainda em dezembro, durante outro registro no aplicativo, disse que o álbum estava masterizado e muito perto de ser lançado.

Além da luta de Dave contra o câncer, “The Sick, The Dying and The Dead” sofreu atrasos após o baixista David Ellefson ser sacado do Megadeth por conta do vazamento de vídeos íntimos online. Um novo músico, de nome não confirmado (especulações apontam para Steve DiGiorgio), regravou as partes do instrumento.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMegadeth adia novamente lançamento de novo álbum “The Sick, The Dying and...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades