Dave Mustaine revela título do novo álbum do Megadeth e divulga trecho de música

Início da faixa-título do novo disco pode ser ouvido em vídeo gravado pelo frontman a um fã

O novo álbum do Megadeth continua sendo produzido, mas Dave Mustaine já deixou escapar o título da obra em um vídeo no Cameo, plataforma onde famosos gravam vídeos com recados sob encomenda. O disco será o primeiro desde a recente saída do baixista David Ellefson, demitido após seus vídeos íntimos serem divulgados online.

No recado em vídeo, direcionado a um fã chamado apenas de Joe, Mustaine revela que a música que pode ser ouvida ao fundo é uma primeira mixagem de “The Sick, The Dying and the Dead”, faixa que também intitula o novo álbum. Em janeiro de 2021, ele chegou a sugerir esse mesmo nome como provisório – ao que tudo indica, a ideia foi mantida para o disco, 16º da carreira do grupo.

“Se você ouvir com muita atenção, você pode ouvir no fundo… esse é o equipamento do Pro Tools com o novo álbum, fazendo uma primeira mixagem. E você consegue ouvir um pouco disso no fundo… esse é o começo da música ‘The Sick, The Dying and the Dead’, que é a nossa faixa-título.”

- Advertisement -

Megadeth – “The Sick, The Dying and the Dead”

Agora, o grande mistério que cerca o novo álbum do Megadeth é em relação ao baixista. Ellefson já havia gravado suas linhas do instrumento quando foi demitido, em maio desse ano, mas Mustaine garantiu que as partes dele seriam refeitas e que recrutou outro músico, cujo nome ainda não foi revelado, para o trabalho.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine revela título do novo álbum do Megadeth e divulga trecho...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades