Ouça trecho de “Life in Hell”, música que estará no próximo álbum do Megadeth

Dave Mustaine, líder da banda, divulgou fragmento da faixa em mensagem enviada para fã no Cameo

Um pequeno trecho da música “Life in Hell”, do Megadeth, foi divulgado por Dave Mustaine. O líder da banda liberou o fragmento em uma mensagem de vídeo para um fã no Cameo, produzido pelo módico valor de US$ 299 (cerca de R$ 1,6 mil, na cotação atual).

Antes de mostrar o trecho, Mustaine, conforme transcrito pelo Blabbermouth, declarou:

“Vou tocar para você algo que já foi gravado e é especial. Você gostaria de ouvir um pouco do novo álbum? Esta é a segunda música da tracklist, chama-se ‘Life in Hell’.”

- Advertisement -

Após reproduzir a passagem, ele completou:

“Pronto. Uma pequena surpresa especial para você, amigo. Acho que isso o torna a primeira pessoa no mundo exterior – fora do estúdio, da banda e da minha família – que ouve qualquer música do novo álbum.”

Confira abaixo.

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

Megadeth e The Sick, The Dying and The Dead

“Life in Hell” estará em “The Sick, The Dying and The Dead”, próximo disco do Megadeth. A previsão é que o trabalho seja liberado em algum momento de 2022.

Outro trecho, neste caso da faixa-título, foi revelado também pelo Cameo meses atrás. Confira a seguir.

O grande mistério que cerca o álbum é em relação ao baixista. James LoMenzo integrou a banda na turnê mais recente, mas não tocou em estúdio.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

David Ellefson, dispensado após vazamento de vídeos íntimos, já havia gravado suas linhas do instrumento quando foi demitido, em maio desse ano. Mustaine garantiu que as partes dele seriam refeitas por outro músico, cujo nome ainda não foi revelado. Há boatos de que Steve Di Giorgio (Testament, Death) seria o responsável pela função.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça trecho de "Life in Hell", música que estará no próximo álbum...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades