Marilyn Manson nega ter estuprado Evan Rachel Wood em gravação de videoclipe

Atriz acusou cantor de tê-la violentado sexualmente durante filmagens do vídeo de “Heart-Shaped Glasses”

Em nota assinada por seus representantes legais, Marilyn Manson negou as acusações feitas por Evan Rachel Wood no documentário “Phoenix Rising”. Ex-namorada do músico, a atriz alega ter sido violentada sexualmente durante as gravações do videoclipe da música “Heart-Shaped Glasses”.

O ato teria dado início a uma série de abusos físicos e emocionais que a própria revelou posteriormente, dando início a uma onda de denúncias semelhantes por parte de outras mulheres.

- Advertisement -

Enviado originalmente ao jornal The Guardian e assinado pelo advogado Howard King, o comunicado da equipe de Manson diz:

“De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez sobre Brian Warner, essa é a mais vergonhosa e fácil de provar o contrário. Múltiplas testemunhas estavam no local. Evan não só foi totalmente coerente e engajada durante os três dias de filmagem, como também se envolveu fortemente nas semanas de planejamento de pré-produção e dias de edição de pós-produção do corte final.

A cena de sexo simulada levou várias horas para ser filmada, com tomadas usando diferentes ângulos e várias pausas longas entre as configurações da câmera. Eles não fizeram sexo naquele momento e ela sabe que é verdade.”

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

O documentário “Phoenix Rising” será exibido na íntegra ao final deste ano pela HBO em suas plataformas televisivas e de streaming. A primeira parte da obra biográfica estreou no último domingo (23), durante o Sundance Film Festival.

Atualmente, Marilyn Manson enfrenta uma série de acusações de ex-namoradas e mulheres com que se envolveu. Ele é acusado de abusos sexuais, psicológicos e até mesmo de tráfico humano. Em novembro do ano passado, a polícia de Los Angeles cumpriu mandado de busca e apreensão em sua mansão de West Hollywood.

Outras notícias que envolvem as acusações de abuso contra Manson podem ser conferidas clicando aqui.

Leia também:  A opinião de Liam Gallagher sobre irritação de Damon Albarn com público do Coachella
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarilyn Manson nega ter estuprado Evan Rachel Wood em gravação de videoclipe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades