Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Marilyn Manson

Discos rígidos e outros materiais de mídia foram recolhidos; cantor é acusado de abusos físicos e psicológicos por várias mulheres

A mansão de Marilyn Manson em West Hollywood, Los Angeles, Estados Unidos, foi alvo de buscas por parte da polícia local na última segunda-feira (29). A informação é do site da revista Rolling Stone.

Acusado de abusos físicos e psicológicos por várias mulheres, Manson teve discos rígidos e outros materiais de mídia recolhidos durante a visita. Uma fonte confirmou a ação à revista.

“O que posso afirmar é que um mandado de busca e apreensão foi entregue esta manhã. Está confirmado que era o endereço de Manson. Era um mandado de busca para seus pertences.”

Até o momento, o artista não se manifestou sobre a visita da polícia à sua residência.

Acusações contra Marilyn Manson

Ao menos quinze mulheres denunciaram Brian Warner – nome verdadeiro de Marilyn Manson – em movimento iniciado pela atriz Evan Rachel Wood. Algumas delas formalizaram ações na Justiça americana. Entre as alegações estão agressões sexuais, abusos psicológicos e várias formas de coerção, violência e intimidação.

O cantor de 52 anos se defende alegando que todas as relações foram consensuais. Segundo ele, as acusações seriam uma distorção da realidade dos fatos.

Nos meses após as acusações terem vindo à tona, Manson foi dispensado de sua gravadora, Loma Vista Recordings. Além disso, o empresário de longa data, Tony Ciulla, e a agência de talentos CAA também deixaram de representá-lo.

Recentemente, ele foi visto em um culto religioso organizado por Kanye West. O popstar Justin Bieber também estava entre os presentes.

Outras notícias que envolvem as acusações de abuso contra Manson podem ser conferidas clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
39
Share