Lzzy Hale conta por que Amy Lee e ela decidiram fazer cover de Linkin Park

Vocalista do Halestorm juntou-se ao Evanescence em shows de turnê recente para versão de “Heavy”

Um dos grandes momentos da turnê que reuniu Evanescence e Halestorm foi quando Lzzy Hale se juntou à atração principal para um cover de “Heavy”, do Linkin Park. A faixa abre “One More Light”, último álbum da banda.

Disponibilizada como single em fevereiro de 2017, a música foi a última no formato promocional antes de o vocalista Chester Bennington cometer suicídio, no dia 20 de julho do ano em questão.

- Advertisement -

Em recente entrevista à rádio 105.7 The Point, transcrita pelo NME, Lzzy falou sobre a escolha da canção para o dueto com Amy Lee.

“Estávamos trocando ideias e sugestões até que, de repente, chegamos ao Linkin Park. Concluímos que seria muito legal porque, inadvertidamente, seria uma homenagem a Chester. Além disso, a letra fala sobre coisas pelas quais todos nós passamos na vida.”

Leia também:  Como pandemia conduziu volta de Mike Portnoy ao Dream Theater

As reações desde que as primeiras filmagens foram publicadas online, ainda em novembro do ano passado, foram as melhores possíveis. Experiência ainda mais intensa ao vivo.

“É quase como um momento de louvor. Você entra no palco e fica tipo: ‘Tudo bem. Esta é a minha igreja. Este é o meu povo. Estamos todos fazendo isso juntos’.”

Halestorm em 2022

A excursão conjunta se encerrou na última sexta-feira (21). A seguir, o Halestorm parte para um giro na Europa.

O próximo álbum da banda, que já está finalizado, terá detalhes revelados em breve. O primeiro single, “Back from the Dead”, saiu em agosto do ano passado.

Leia também:  O que mais mudou em Mike Portnoy desde saída do Dream Theater

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLzzy Hale conta por que Amy Lee e ela decidiram fazer cover...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades