Halestorm lança a música “Back from the Dead”, antecipando álbum que chega em 2022

Faixa, que chega com videoclipe, é sobre "sobrevivência - não no sentido físico", de acordo com a frontwoman Lzzy Hale

O novo álbum do Halestorm só chega em 2022, mas a banda já entrou em ritmo de divulgação com o lançamento de um novo single, intitulado “Back from the Dead”.

A música ganhou também um videoclipe, que pode ser assistido abaixo. Com direção de Dustin Haney e produção da Revolution Pictures, a filmagem mostra imagens da banda em cenários de vida e morte, bem de acordo com a letra da nova música.

- Advertisement -

A vocalista e guitarrista Lzzy Hale pontuou, em comunicado, que a composição aborda tudo o que “voltar dos mortos” significa nos tempos atuais. O refrão forte não está lá por acaso, como ela explicou, e promete ser um sucesso quando for tocada nos shows, assim que tudo for 100% retomado.

“‘Back from the Dead’ é sobre sobrevivência – não no sentido físico, embora eu saiba que todos já fomos tocados pela morte, especialmente nestes últimos anos. Essa música é pessoal e foi feita a partir de uma perspectiva de saúde mental. Quis dar para mim, e para o mundo, uma música de hard rock que poderíamos gritar em voz alta quando tudo se reabrisse.”

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

A respeito do videoclipe, Lzzy Hale também fez questão de elogiar o trabalho do diretor Dustin Haney, que produziu praticamente um curta-metragem, complementando bem a música da banda, que segue preparando o novo álbum, ainda sem título, para o próximo ano.

“O videoclipe foi muito divertido de filmar. Dustin Haney é um diretor incrível. Ele e sua equipe ajudaram a dar vida às minhas palavras e esse vídeo é uma das peças mais cinematográficas que fizemos em anos.”

Assista ao videoclipe de “Back from the Dead” a seguir.

O próximo álbum do Halestorm, ainda sem título ou data de lançamento confirmados, sucederá “Vicious“, lançado em 2018. Além de Lzzy, a banda conta com Arejay Hale na bateria, Joe Hottinger na guitarra e Josh Smith no baixo.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHalestorm lança a música "Back from the Dead", antecipando álbum que chega...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades