Architects anuncia “For Those That Wish to Exist at Abbey Road”, álbum ao vivo com orquestra

Trabalho apresenta gravação de live feita diretamente de Abbey Road, icônico estúdio de Londres

O Architects lança dia 25 de março o álbum “For Those That Wish to Exist at Abbey Road”. O trabalho traz o registro da live feita pela banda em 11 de dezembro do ano passado, direto do icônico estúdio de Londres.

Na ocasião, a banda executou seu disco mais recente, “For Those That Wish to Exist”, acompanhado pela Parallax Orchestra, que já trabalhou com nomes como Alter Bridge e Bring Me the Horizon. A regência ficou a cargo do compositor e condutor Simon Dobson.

A versão para “Impermanence” pode ser conferida abaixo.

Lançado em fevereiro de 2021, “For Those That Wish to Exist” chegou ao topo da parada britânica. Foi a primeira vez que o Architects conquistou o número 1 de um chart em sua história. O disco também ficou em 3º lugar na Alemanha.

A banda volta à estrada em março, realizando uma turnê como headliner em arenas inglesas. Em 2019, eles foram premiados como melhor atração ao vivo no Kerrang Awards.

Em março último, o vocalista Sam Carter falou à Metal Hammer sobre a sensação de estar fora dos palcos por conta da pandemia.

“Está sendo um pesadelo não poder fazer o que fizemos nos últimos 15 anos. A live no Royal Albert Hall em novembro (de 2020) foi ótima, mas mostrou o quanto faz falta a presença do público. Precisamos das pessoas gritando nas nossas caras.”

Architects – “For Those That Wish to Exist at Abbey Road”

  1. Do You Dream Of Armageddon?
  2. Black Lungs
  3. Giving Blood
  4. Discourse Is Dead
  5. Dead Butterflies
  6. An Ordinary Extinction
  7. Impermanence
  8. Flight Without Feathers
  9. Little Wonder
  10. Animals
  11. Libertine
  12. Goliath
  13. Demi God
  14. Meteor
  15. Dying Is Absolutely Safe

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
19
Share