Como Axl Rose se desculpava com equipe do Guns N’ Roses, segundo ex-funcionário

Depois de algumas mancadas, vocalista se retratava levando todo mundo para jantar e agradecendo pelo bom trabalho

Não é difícil de imaginar o quanto pode ser complicado trabalhar com Axl Rose, dado seu temperamento. No entanto, o frontman do Guns N’ Roses tinha sua própria forma de se desculpar com a equipe e funcionários.

De acordo com o ex-técnico de pirotecnia conhecido como “Pyro” Pete, o segredo era levar todo mundo para jantar nos dias de folga entre os shows. O profissional faou sobre o assunto durante entrevista ao canal do YouTube “Appetite for Distortion” transcrita pelo Rock Celebrities.

- Advertisement -

Na ocasião, Pete destacou os grandes jantares organizados por Axl durante a turnê. Isso geralmente acontecia após ele ter sido particularmente duro com a equipe, especialmente quando fazia os profissionais trabalharem muito por conta de atrasos e outros problemas.

Leia também:  Quando Fê Lemos admitiu que Capital Inicial virou “produto do Dinho Ouro Preto”

“Era meio que a forma de Axl se desculpar, porque eu acho que ele saberia disso, tipo: ‘oh, cara, eu fiz todo mundo ficar até mais tarde cinco vezes seguidas, e choveu muito aquela noite, vamos jantar’. Então haveria alguma coisa na produção e diziam: ‘ei, Axl vai nos levar para jantar semana que vem… no dia de folga, vamos todos sair’. Fantástico.”

O atencioso Axl Rose

Ainda durante a conversa, “Pyro” Pete disse que Axl Rose costumava conversar com todos os profissionais da equipe para agradecer por seus serviços.

“Ele caminhava em nossa direção e dizia oi para todo mundo, ia de mesa em mesa e dizia: ‘ei, obrigado caras, obrigado pelo trabalho duro’. Então, eram pequenas interações como essa. Lembrar o nome de alguém, acenar para alguém, dizer oi.”

Leia também:  O detalhe que deixou Gilby Clarke apavorado ao entrar para o Guns N’ Roses

De qualquer forma, segundo o profissional, o comportamento ruim se repetia depois de alguns dias. Então, mais jantares eram organizados como pedido de desculpas. Não se sabe se o costume permanece até os dias atuais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesComo Axl Rose se desculpava com equipe do Guns N’ Roses, segundo...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades