Quando Taylor Swift vestiu-se de Kiss em pegadinha com Keith Urban

Keith Urban foi surpreendido no meio de um show por quatro sujeitos mascarados, incluindo a "Space Taylor"

Em 2009, Taylor Swift ainda começava a se tornar uma artista popular. O Kiss, por sua vez, já tinha seu status de lenda do rock. Uma situação curiosa tratou de unir ambos os artistas de uma forma inusitada – e envolvendo uma peça pregada em Keith Urban, com quem Taylor excursionava, e uma participação indireta da banda mascarada.

A turnê Escape Together, que contava com Swift e Urban, foi concluída com um grande show em Kansas City, no estado americano do Missouri, em 8 de agosto de 2009. Tudo corria normalmente até que a cantora americana e três membros de sua banda entraram no palco de surpresa, maquiados de Kiss enquanto o artista australiano iniciava a música “Kiss a Girl”.

- Advertisement -
Leia também:  AC/DC fez “50 álbuns que soam a mesma coisa”, diz Pete Townshend

O visual adotado por Taylor foi de Spaceman, a persona utilizada pelo guitarrista Ace Frehley (e posteriormente por Tommy Thayer). E não era só a maquiagem: as roupas também eram fiéis ao que era utilizado pelo grupo de hard rock.

Um vídeo da ocasião pode ser conferido abaixo.

Taylor Swift, Kiss e Gene Simmons

Demorou até 2021, mas Gene Simmons tomou conhecimento da situação. O vocalista e baixista do Kiss compartilhou uma foto de Taylor Swift maquiada em seu perfil no Twitter.

“Taylor Swift… sim. É a Taylor. Não é legal?”, escreveu o músico. Nos comentários, fãs se mostraram surpresos e os que sabiam da brincadeira postaram mais fotos da cantora em sua preparação para ser a guitarrista do Kiss por uma noite.

Leia também:  O verdadeiro rei do rock, segundo Dave Grohl: “f.da-se Elvis”

Veja:

https://twitter.com/hi_currly/status/1437074834312269824
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Taylor Swift vestiu-se de Kiss em pegadinha com Keith Urban
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades