Taylor Swift é fã do Korn, segundo Jonathan Davis

O vocalista Jonathan Davis revelou, em entrevista à Billboard, que Taylor Swift é fã de Korn. A revelação foi feita pela própria cantora, em conversa com Davis no ano de 2008, no episódio de despedida do programa Total Request Live (TRL), da MTV.

O TRL fazia uma espécie de “top 10” de clipes mais pedidos pelo público e também contava com apresentações ao vivo. Tanto o Korn, consagrado desde a década de 1990, quanto Taylor Swift, que dava os seus primeiros passos rumo à fama, estiveram no último episódio da atração, que reuniu diversos artistas.

- Advertisement -

“(O fim do TRL) Foi como uma grande reunião de escola. Havia um anuário onde assinamos. Taylor Swift me deu o anuário e disse: ‘sou uma grande fã do Korn'”, afirmou Davis.

Leia também:  Até Tony Martin era alvo das pegadinhas de Tony Iommi; conheça uma delas

A matéria da Billboard, em inglês, destaca que o TRL vai voltar a ser exibido pela MTV americana a partir desta segunda-feira (2).

– Veja também: Ross Robinson, o cerne da polêmica Korn vs. Sepultura

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesTaylor Swift é fã do Korn, segundo Jonathan Davis
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades