Um pequeno trecho da música “Life in Hell”, do Megadeth, foi divulgado por Dave Mustaine. O líder da banda liberou o fragmento em uma mensagem de vídeo para um fã no Cameo, produzido pelo módico valor de US$ 299 (cerca de R$ 1,6 mil, na cotação atual).
Antes de mostrar o trecho, Mustaine, conforme transcrito pelo Blabbermouth, declarou:
“Vou tocar para você algo que já foi gravado e é especial. Você gostaria de ouvir um pouco do novo álbum? Esta é a segunda música da tracklist, chama-se ‘Life in Hell’.”
Após reproduzir a passagem, ele completou:
“Pronto. Uma pequena surpresa especial para você, amigo. Acho que isso o torna a primeira pessoa no mundo exterior – fora do estúdio, da banda e da minha família – que ouve qualquer música do novo álbum.”
Confira abaixo.
Megadeth e The Sick, The Dying and The Dead
“Life in Hell” estará em “The Sick, The Dying and The Dead”, próximo disco do Megadeth. A previsão é que o trabalho seja liberado em algum momento de 2022.
Outro trecho, neste caso da faixa-título, foi revelado também pelo Cameo meses atrás. Confira a seguir.
O grande mistério que cerca o álbum é em relação ao baixista. James LoMenzo integrou a banda na turnê mais recente, mas não tocou em estúdio.
David Ellefson, dispensado após vazamento de vídeos íntimos, já havia gravado suas linhas do instrumento quando foi demitido, em maio desse ano. Mustaine garantiu que as partes dele seriam refeitas por outro músico, cujo nome ainda não foi revelado. Há boatos de que Steve Di Giorgio (Testament, Death) seria o responsável pela função.