Filho de Corey Taylor admite já ter chorado com comentários de ódio sobre o Vended

Comparações com Slipknot são frequentes, mas Griffin Taylor se chateia de fato com declarações odiosas na internet

Griffin Taylor, filho do vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour), foi perguntado em entrevista ao canal do Knotfest se prestava atenção ao feedback que sua banda Vended vem recebendo desde que lançou seu single de estreia.

Conforme transcrito pelo Blabbermouth, o cantor de 19 anos revelou estar atento ao que o público diz. E não só aos comentários positivos.

“Recebo muitas respostas boas. Amo os fãs porque eles estiveram lá por meu pai e estarão para mim. Mas também recebemos reações negativas por causa da comparação e das semelhanças que enxergam com o Slipknot. Mas somos diferentes.”

- Advertisement -
Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

O artista admitiu ainda que certas manifestações o deixaram chateado.

“Houve momentos em que li alguns comentários de ódio no YouTube e literalmente entrei na banheira, a enchi e imediatamente comecei a chorar. Eu estava simplesmente em um lugar ruim antes de chegarmos aqui. Agora estou bem, pois tenho meus amigos.”

Griffin Taylor também confirmou que o grupo está trabalhando em seu primeiro álbum completo. Segundo ele, será uma continuação do EP “What Is It/Kill It”, lançado recentemente.

“Estamos planejando tudo. Há algumas coisas que sempre quis fazer, mas não é a hora. Somos muito novos e não temos realmente os fundos, então tem que ser colocado em espera. Mas temos planos para mais coisas e estamos muito animados. Tenho escrito e reescrito as músicas, tentando torná-las perfeitas para que falem com minha alma.”

Griffin Taylor e Vended

Além de Griffin Taylor, a formação do Vended também conta com Simon Crahan, filho do percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan na bateria, Jeramiah Pugh no baixo e Cole Espeland e Connor Grodzicki nas guitarras. Formado em 2018, o grupo alcançou grande repercussão ao participar do festival virtual Pulse of the Maggots, em 2020. A apresentação obteve mais de 100 mil visualizações.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

O Vended está entre as atrações confirmadas do Knotfest Brasil, que acontece em 2022 na cidade de São Paulo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilho de Corey Taylor admite já ter chorado com comentários de ódio...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades