Vended, banda com filhos de membros do Slipknot, lança o EP “What Is It/Kill It”

Grupo reúne o vocalista Griffin Taylor e o baterista Simon Crahan, respectivamente filhos de Corey Taylor e Shawn “Clown” Crahan

O Vended, banda que conta com o vocalista Griffin Taylor, filho de Corey Taylor, e o baterista Simon Crahan, filho do percussionista Shawn “Clown” Crahan, ambos do Slipknot, lançou seu primeiro EP. Intitulado “What Is It/Kill It”, o material de cinco faixas chega a público de forma independente.

Além de Griffin e Simon, a formação do Vended se completa com o baixista Jeramiah Pugh e os guitarristas Cole Espeland e Connor Grodzicki.

- Advertisement -

Em comunicado oficial divulgado à imprensa, os integrantes da banda comentam:

“’What Is It/Kill It’ é uma coleção de músicas compostas nos últimos três anos que nos representa. Seu apoio significa o mundo para nós. A próxima geração está aqui, este é apenas o começo. Bem-vindo ao Vended!”

Ouça “What Is It/Kill It” a seguir, via Spotify.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

O grupo é uma das atrações confirmadas para o Knotfest Brasil. O festival acontece dia 18 de dezembro de 2022 no Anhembi, São Paulo. Antes, ainda este ano, há uma turnê americana confirmada para novembro.

O primeiro show do Vended foi realizado em março de 2020, poucos dias antes de a pandemia fechar tudo. Desde então, algumas apresentações chegaram a ser realizadas, embora uma excursão completa não tenha ocorrido ainda.

O álbum está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosVended, banda com filhos de membros do Slipknot, lança o EP "What...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades