Jeff Scott Soto lança álbum com duetos de sua obra junto a convidados (incluindo brasileiros); ouça

Os brasileiros Alírio Netto, Renan Zonta e BJ estão entre cantores que colaboram com Soto no disco, que revisita trabalhos com Yngwie Malmsteen, Talisman, Eyes, carreira solo e mais

Jeff Scott Soto, vocalista conhecido pelas passagens por diversas bandas de hard rock e metal, lançou um álbum diferente nesta sexta-feira (8). Intitulado “The Duets Collection Vol. 1”, o disco, que chega hoje pela Frontiers Music Srl, traz o artista regravando suas próprias músicas em dueto com outros cantores.

Entre a lista de colaboradores, constam alguns nomes brasileiros, como Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza), Renan Zonta (Electric Mob) e BJ (Soto, Spektra). Os artistas nacionais dividem espaço com cantores internacionais, a exemplo de Russell Allen (Symphony X), Eric Martin (Mr. Big) e Johnny Gioeli (Hardline, Axel Rudi Pell), entre outros.

Ouça o álbum a seguir, via Spotify, ou clique para conferir em outras plataformas digitais.

Em um comunicado divulgado sua página oficial do Facebook, Soto exaltou as colaborações feitas com outros vocalistas. A tracklist contempla gravações de seus tempos de Talisman, Soul SirkUS, Eyes e Axel Rudi Pell, além da colaboração com a trilha sonora do filme “Rock Star” e canções de sua carreira solo.

“Com todo esse tempo de lockdown que nos foi graciosamente dado (sarcasmo), a Frontiers e eu surgimos com uma ideia que eu acho que vocês vão amar! Eu estou terminando agora um novo álbum de músicas da ‘carreira’ de JSS que a maioria de vocês já conhece por toda a minha vida, mas como uma surpresa, eu convidei outros cantores/irmãos para isso em um cardápio de DUETOS. Na verdade, o álbum vai se chamar ‘Jeff Scott Soto – The Duets Collection Vol. 1’.”

Conforme indicado no título, “The Duets Collection” terá mais de um volume. Não foi revelado quantos outros serão produzidos, nem quando o próximo será lançado.

Jeff Scott Soto – “The Duets Collection Vol. 1”

  1. Livin’ The Life (do filme Rock Star) – com Erik Martensson (Eclipse/W.E.T.)
  2. Don’t Let It End (Yngwie Malmsteen) – com Dino Jelusick (Animal Drive)
  3. Mysterious (Talisman) – com Eric Martin (Mr. Big)
  4. Believe in Me (JSS) – com Nathan James (Inglorious)
  5. Coming Home (Soul Sirkus) – com Deen Castronovo (Journey, Bad English)
  6. I’ll Be Waiting (Talisman) – com Alirio Netto (Shaman, Queen Extravaganza)
  7. Callin’ All Girls (Eyes) – com Russell Allen (Symphony X)
  8. Colour My XTC (Talisman) – com Renan Zonta (Electric Mob)
  9. Warrior (Axel Rudi Pell) – com Johnny Gioeli (Hardline, Axel Rudi Pell)
  10. Holding On (JSS) – com BJ (SOTO, Spektra)
  11. Again 2 B Found (Humanimal) – com Mats Leven (Candlemass)
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
1
Share