Vince Neil volta aos palcos após show sofrível nos Estados Unidos; veja vídeos

Vocalista do Mötley Crüe pareceu ter performance melhor do que na última vez, quando custou a cantar e, sem fôlego, abandonou o palco antes do repertório ser concluído

Após dar um susto no público no último mês de maio, com uma performance horrível em um show, o vocalista Vince Neil (Mötley Crüe) voltou aos palcos com sua banda solo. Desta vez, a apresentação foi realizada em um evento fechado no Texas, Estados Unidos, na última quinta-feira (5).

O radialista Eddie Trunk esteve presente no show, que também contou com Sammy Hagar (ex-Van Halen, Chickenfoot), e divulgou alguns vídeos da apresentação de ambos os vocalistas.

- Advertisement -

Nos vídeos postados no Instagram de Trunk, Neil aparece acompanhado por uma banda de apoio formada por dois músicos do Slaughter – Jeff “Blando” Bland (guitarra) e Dana Strum (baixo) -, além do baterista Will Hunt, do Evanescence.

Nas execuções de “Looks That Kill” e “Dr. Feelgood”, ambas do Crüe, a voz de Neil parece estar dentro do normal dos últimos anos, para a tranquilidade dos presentes. Nada de outro mundo, mas pelo menos não soou deplorável como na fatídica apresentação do mês de maio, que ocorreu em um festival no estado americano de Iowa e rendeu críticas de fãs em todo o mundo.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Uma filmagem de um fã de “Looks That Kill” pode ser visualizada abaixo. No perfil de Eddie Trunk (link 1 | link 2), dá para ver a performance da mesma canção sob outro ângulo e de “Dr. Feelgood”, respectivamente.

Vince Neil e os problemas com a voz

Em 29 de maio, Vince Neil se apresentava em um festival no estado americano do Iowa com sua banda solo, quando protagonizou alguns momentos constrangedores no palco. Durante o set, composto por covers e músicas do Mötley Crüe, ele apresentou diversas dificuldades – e precisou abandonar o palco, antes da última canção, após uma sequência de erros.

Naquela ocasião, dois momentos bizarros chamaram atenção durante o show de Neil. O primeiro ocorreu no cover de “Helter Skelter” (Beatles), onde o vocalista esqueceu a letra e não conseguiu ler uma cola que está abaixo de seus pés. Ele também sofreu para manter-se no tom, mesmo estando mais grave do que a versão gravada com o Mötley Crüe.

A segunda situação foi observada na música final do show: “Girls, Girls, Girls”. Nesta, o vocalista simplesmente se despediu do público e abandonou o palco no meio da canção, antes mesmo de chegar ao primeiro refrão.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Ao retirar-se do palco, Vince comentou: “Ei, pessoal, desculpe. Estamos tocando há um bom tempo. Minha voz se foi. Amamos vocês e esperamos vê-los em breve. Obrigado”. Enquanto isso, a banda seguiu tocando.

Retorno do Mötley Crüe

A situação da voz e da forma física de Vince Neil preocupou os fãs que esperam ver a aguardada turnê de retorno do Mötley Crüe, ao lado do Poison, Def Leppard e Joan Jett. Adiada duas vezes por conta da pandemia, a turnê promete ser longa e com datas em estádios cheios, que devem exigir muito do físico do vocalista.

Allen Kovac, empresário da banda, afirmou que o vocalista estava se tratando o auxílio de nutricionistas e personal trainers para estar em forma para a turnê. Suas performances têm sido criticadas nos últimos anos, com Neil tendo dificuldade em manter o tom e às vezes até em cantar os versos inteiros. As datas para 2022 continuam agendadas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVince Neil volta aos palcos após show sofrível nos Estados Unidos; veja...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades