Paul Stanley testa positivo para Covid-19 e Kiss adia show nos Estados Unidos

Músico negou boatos de que teria sofrido ataque cardíaco, disseminado nas redes sociais

O Kiss teve de adiar um show que seria realizado em Burgettstown, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (26). O vocalista e guitarrista Paul Stanley testou positivo para Covid-19, o que impossibilitou a realização do evento.

Em comunicado oficial, a banda afirma:

“O show do Kiss no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, infelizmente, foi adiado após Paul Stanley testar positivo para Covid. Mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível.

Todos em toda a turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados. A banda e sua equipe operaram em uma bolha de forma independente para proteger a todos tanto quanto possível em cada show e entre os shows. A turnê também tem um oficial de protocolo de segurança contra Covid na equipe, em tempo integral, garantindo que todos sigam de perto todas as diretrizes dos especialistas.”

Inicialmente, a publicação feita pelo Kiss dizia apenas que “um membro da equipe da banda” havia sido diagnosticado com a doença. Minutos depois, o texto foi alterado para esclarecer que o próprio artista estava infectado.

Paul Stanley nega infarto

Como o adiamento foi anunciado pelo Kiss bem em cima da hora, diversos internautas compartilharam especulações de que Paul Stanley teria passado mal e até mesmo sofrido um ataque cardíaco.

O boato começou a circular após o tradicional pré-show acústico da banda, oferecido aos fãs que adquiriram pacotes VIP, não ter contado com a presença do Starchild – apenas Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer compareceram à breve apresentação.

Embora tenha testado positivo para Covid, Stanley garantiu, por meio do Twitter, que está se sentindo bem. O artista negou, em especial, que teria sofrido um infarto.

“PESSOAL! Estou bem! Eu não estou na UTI! Meu coração me permite pedalar 41 quilômetros por dia na minha bicicleta. Não sei de onde veio isso (a informação de que teria sofrido um infarto), mas não faz o menor sentido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
14
Share