Hanson mergulha no rock e lança música com participação de Rick Nielsen

Faixa com solo de guitarra do veterano do Cheap Trick integra o próximo álbum dos irmãos, "Against the World"

Donos de alguns dos hits mais grudentos da música no final dos anos 90, o Hanson está preparando o lançamento de um novo álbum, intitulado “Against the World”. O segundo single do trabalho, “Don’t Ever Change”, acaba de ser lançado.

Para a surpresa de quem conhece o trio apenas pelos hits mais pop do passado, como “MMMBop” ou “Save Me”, a nova música aposta em um rock and roll simples e direto. Há uma participação especial que credencia ainda mais os irmãos que compõem a banda: Rick Nielsen, veterano guitarrista do Cheap Trick.

- Advertisement -

Em função dessa pegada mais orientada ao rock, a faixa, certamente, deve surpreender aos que não acompanharam a carreira dos irmãos Hanson nos últimos anos. Assim como “Annalie”, primeiro single de “Against the World”, “Don’t Ever Change” ganhou um videoclipe que também traz uma aparição de Rick Nielsen.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Assista a seguir!

Hanson e Rick Nielsen (Cheap Trick) – “Don’t Ever Change”

Em material de divulgação, o vocalista Taylor Hanson falou a respeito da nova música e também da participação de Rick Nielsen:

“’Don’t Ever Change’ é sobre a loucura e a beleza que o amor traz, acompanhado de um riff de guitarra puramente ‘power pop’. O fato de que o lendário Rick Nielsen, do Cheap Trick, aceitou fazer um solo como convidado na música a eleva a um novo nível.”

Embora o Hanson não tenha mais emplacado hits como no fim da década de 1990, os irmãos Taylor, Isaac e Zac Hanson continuaram juntos e produzindo. “Against the World”, que ainda não tem data para chegar, será o sétimo álbum de estúdio do trio, desconsiderando trabalhos natalinos e outros registros diferenciados – eles fazem discos a cada 3 ou 4 anos, em média.

Leia também:  14 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (19/04)

O trabalho mais recente dos irmãos é “String Theory”, de 2018. O material apresenta regravações feitas junto da Orquestra Sinfônica de Praga, sob a condução do maestro David Campbell.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHanson mergulha no rock e lança música com participação de Rick Nielsen
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades