Foto: Evan Bartleson / divulgação

Blackberry Smoke lança a música “All Rise Again”, parceria com Warren Haynes; ouça

O Blackberry Smoke liberou mais um single de seu próximo álbum, “You Hear Georgia”. A música, intitulada “All Rise Again”, já está disponível nas plataformas digitais e conta com a participação de Warren Haynes (Allman Brothers Band, Gov’t Mule).

O Blackberry Smoke liberou mais um single de seu próximo álbum, “You Hear Georgia”. A música, intitulada “All Rise Again”, já está disponível nas plataformas digitais e conta com a participação de Warren Haynes (Allman Brothers Band, Gov’t Mule).

Sobre a faixa, o vocalista Charlie Starr compartilha:

“Warren e eu estávamos ao telefone em uma noite durante o lockdown. Nós falamos sobre o quanto estávamos escrevendo, já que não podíamos sair muito de casa, então decidimos escrever mais algumas coisas juntos. ‘All Rise Again’ foi logo a primeira coisa que criamos.”

Ouça “All Rise Again” a seguir:

Confira também a faixa-título e as músicas “Hey Delilah” e “Ain’ the Same”, liberadas como singles anteriormente:

O álbum “You Hear Georgia” será lançado, no dia 28 de maio, através do selo Thirty Tigers. A proposta do disco é fazer uma homenagem à terra natal do Blackberry Smoke: o estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

Em material de divulgação, a banda afirma que “continua a incorporar o rico legado musical da Geórgia, como tem feito nas últimas duas décadas, homenageando as pessoas, lugares e sons” da região.

Diferentemente dos dois últimos álbuns, “Like an Arrow” (2016) e “Find a Light” (2018), que foram autoproduzidos, o novo trabalho teve o toque do produtor Dave Cobb, que também é do estado da Geórgia. O profissional de estúdio já trabalhou com artistas e bandas como Rival Sons, Chris Stapleton, Jason Isbell, Brandi Carlile e John Prine.

A formação do grupo segue com Charlie Starr (voz, guitarra), Richard Turner (baixo, voz), Brit Turner (bateria), Paul Jackson (guitarra, voz) e Brandon Still (teclado). O disco traz, ainda, participações de Jamey Johnson (em “Lonesome For A Livin’”) e Warren Haynes (em “All Rise Again”), bem como os backing vocals do The Black Bettys.

Antes de anunciar “You Hear Georgia”, o Blackberry Smoke compartilhou três projetos adicionais. Um deles foi o álbum/vídeo ao vivo “Homecoming: Live In Atlanta”, enquanto os demais foram dois EPs: o acústico “The Southern Ground Sessions” e o registro de covers “Live From Capricorn Sound Studios”, com ligações especiais com o histórico estúdio americano.

Blackberry Smoke – You Hear Georgia

1. Live It Down
2. You Hear Georgia
3. Hey Delilah
4. Ain’t The Same
5. Lonesome For A Livin’ (feat. Jamey Johnson)
6. All Rise Again (feat. Warren Haynes)
7. Old Enough To Know
8. Morningside
9. All Over The Road
10. Old Scarecrow

A música está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Evan Bartleson / divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
0
Share