Terrentranse, de Londrina, vai do pós-punk à psicodelia no EP de estreia ‘Ragnarok’; ouça

A banda Terrentranse, formada em Londrina (PR) no início de 2020, lançou seu primeiro EP nas plataformas digitais. O material é intitulado 'Ragnarok' e, de acordo com a banda, apresenta um passeio entre referências que vão do pós-punk até a nova MPB, passando pelo pós-rock, artpunk, shoegaze e psicodelia.

A banda Terrentranse, formada em Londrina (PR) no início de 2020, lançou seu primeiro EP nas plataformas digitais. O material é intitulado ‘Ragnarok’ e, de acordo com a banda, apresenta um passeio entre referências que vão do pós-punk até a nova MPB, passando pelo pós-rock, artpunk, shoegaze e psicodelia.

Formado por Guilherme E Silveira (guitarra e voz), Isabella Maria (voz e percussão) e Vizette Priscila (baixo), o grupo começou a compor e gravar no início do primeiro semestre do ano, em sua oficina sonora, lançando seus primeiros singles – ‘Espelhos’, ‘Expurgo’ e ‘Horizonte’ – entre maio e setembro.

- Advertisement -

O EP ‘Ragnarok’ agrupa os primeiros singles com a nova música homônima. Todas as músicas foras remixadas para o EP e esse agrupamento busca apresentar parte do espectro de sons com que a banda maneja suas composições. O material está disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvido abaixo, via Spotify.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Junto do EP, foi lançado o primeiro clipe do Terrentranse, para a música ‘Horizonte’. O vídeo foi produzido pela artista, fotógrafa e realizadora cinematográfica, Leda Siloto. Assista abaixo.

‘Ragnarok’ está representado em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Terrentranse – EP ‘Ragnarok’

1. Horizonte
2. Espelhos
3. Expurgo
4. Ragnarok

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTerrentranse, de Londrina, vai do pós-punk à psicodelia no EP de estreia...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades