Foto: divulgação

Stone Sour está em hiato e pode nem voltar, diz Corey Taylor

O vocalista Corey Taylor revelou, em entrevista ao podcast de Neil Griffiths, que o Stone Sour está em um hiato por tempo indeterminado – e pode nem voltar.

O vocalista Corey Taylor revelou, em entrevista ao podcast de Neil Griffiths, que o Stone Sour está em um hiato por tempo indeterminado. A banda pode nem voltar, pois, de acordo com o cantor, seu curso se encerrou naturalmente.

“Sinto que o Stone Sour meio que completou seu curso por agora. Todos conversamos enquanto banda e decidimos colocá-la em um hiato indefinido. É assim que as coisas são”, afirmou Taylor, durante a entrevista, com transcrição da NME.

Como era de se esperar, o vocalista não descarta a possibilidade de retomar o Stone Sour no futuro. Por isso, a expressão “hiato” foi utilizada. Todavia, essas chances se reduzem conforme a carreira solo do cantor se desenvolve – seu primeiro álbum solo, ‘CMFT‘, sairá em 2 de outubro.

Em outra entrevista, concedida no mês de junho, Corey Taylor declarou: “Se algum dia quisermos voltar e fazer algumas coisas, será maior do que era. Por agora, estamos todos focados em fazer nossas próprias coisas. Porém, nesse negócio da música, você nunca diz ‘nunca'”.

O álbum mais recente do Stone Sour, ‘Hydrograd‘, foi lançado em 2017. Foi o primeiro trabalho de estúdio da banda com o guitarrista Christian Martucci, que ocupou a vaga de Jim Root, parceiro de Corey Taylor no Slipknot. Também foi a estreia do baixista Johny Chow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share