The Pretty Reckless volta à ativa e lança a música Death By Rock and Roll

O The Pretty Reckless divulgou sua primeira música inédita em quase 5 anos. A faixa, intitulada ‘Death By Rock and Roll’, serve como prévia do próximo álbum da banda, que sucederá ‘Who You Selling For’ (2016). O disco ainda não tem título ou data para sair, mas o grupo já assinou contrato com a Fearless Records.

“De muitas formas, esse novo álbum é um renascimento e nosso primeiro single, ‘Death By Rock and Roll’, representa essa salvação que o meu estilo musical favorito oferece. Rock é liberdade e essa música é sobre viver a vida como você deseja”, afirmou a vocalista Taylor Momsen, em material de divulgação.

- Advertisement -

Ouça ‘Death By Rock and Roll’ a seguir:

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

Além de Taylor Momsen, que também é conhecida por sua carreira como atriz, o The Pretty Reckless traz Ben Phillips na guitarra, Mark Damon no baixo e Jamie Perkins na bateria.

O primeiro álbum da banda, ‘Light Me Up’ (2010), tem uma pegada mais alternativa. Em ‘Going to Hell’ (2014), a sonoridade se aproxima de um hard rock com pé no clássico – algo reforçado pelo trabalho seguinte, ‘Who You Selling For’, que é o melhor do grupo até então.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Pretty Reckless volta à ativa e lança a música Death By...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades