Hayley Williams lança Simmer, sua primeira música solo, com videoclipe

A cantora Hayley Williams, conhecida por seu trabalho com o Paramore, lançou sua primeira música solo. A canção, intitulada ‘Simmer’, chega acompanhada de videoclipe.

A faixa serve como prévia do primeiro álbum solo da artista. O trabalho é chamado ‘Peatls For Armor’ e, segundo material de divulgação, tem lançamento previsto para maio.

- Advertisement -

Assista ao clipe de ‘Simmer’:

Em nota, Hayley Williams declarou: “Estou pronta e honrada por dividir esse projeto. Fazê-lo foi assustador, uma experiência empoderadora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de ‘Petals For Armor’. E eu pude sujar as mãos no instrumental. Estou numa banda com meus músicos favoritos, então, nunca senti a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Este projeto, entretanto, precisava de ingenuidade e crueza da minha parte, então eu experimentei mais”.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

A artista comentou que convidou as pessoas mais próximas para o trabalho. “Cada talento individual brilhou por meio deste álbum. Fizemos bem uns aos outros e o resultado é algo que soa e transmite tudo que eu esperava. Agora é a hora de mostrar ao mundo, posso finalmente exalá-lo. Estou animada em deixar as pessoas experimentarem um lado diferente de mim, um com o qual, só recentemente, eu me senti familiar”, disse.

Além de músicos convidados, integrantes do próprio Paramore foram escalados para ‘Petals For Armor’. O guitarrista Taylor York é o responsável pela produção, enquanto o baixista de turnê Joey Howard gravou baixo e teclado. Os dois compuseram a música ‘Simmer’ junto de Hayley Williams.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

‘Simmer’ está na minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHayley Williams lança Simmer, sua primeira música solo, com videoclipe
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades