Por que Ozzy Osbourne e Zakk Wylde se deram tão bem sendo tão diferentes

Em um primeiro momento, pode parecer que Ozzy Osbourne e Zakk Wylde têm pouco em comum. Britânico, o Madman é quase 20 anos mais velho que o amigo guitarrista, que é americano. Porém, eles se deram muito bem e seguem em uma parceria que, entre idas e vindas, começou em 1987.

Em entrevista ao Loudwire, Zakk Wylde foi perguntado sobre como as personalidades dele e de Ozzy Osbourne “bateram” tão bem quando se conheceram. A resposta inicial foi bem-humorada. “Porque nós dois curtimos Beatles e álcool, então, foram duas coisas logo de cara que tínhamos em comum”, afirmou, aos risos.

- Advertisement -

Depois, o guitarrista elucidou melhor seu ponto de vista. “Sempre falei para os meus filhos – há uns 20 anos de diferença do mais velho para o mais novo – que os caras mais legais que tive na vida foram meu pai e Oz, que foi como um irmão mais velho. Eu posso falar com eles sobre qualquer coisa, tudo mesmo, da minha vida em geral. O resultado é sempre o mesmo”, disse.

Leia também:  Flea se arrepende de baixos quebrados em shows do Red Hot Chili Peppers

Por fim, Wylde destacou como funciona a relação com seu pai e com Osbourne. “Se eu chegasse até eles reclamando, como ‘não acredito que isso aconteceu’, eu pediria conselhos e os dois me dariam um soco na cara. Eu perguntaria o motivo e eles responderiam: ‘não sei, só senti vontade de fazer isso, a vida é difícil – acostume-se com isso’. Então, eles dariam risada de mim”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que Ozzy Osbourne e Zakk Wylde se deram tão bem sendo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades