Compor com Bob Dylan foi ‘um dos pontos altos da vida’ de Gene Simmons

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, relembrou, em entrevista ao podcast “The Rhino Podcast” (transcrição via Blabbermouth), a sua sessão de composição com Bob Dylan. Ocorrido no início da década de 1990, o encontro profissional resultou em três músicas, que estarão no box set de Simmons, “The Vault”.

“A forma como a relação entre Bob Dylan e Gene Simmons começou é que, como a maior parte das coisas em minha vida, não ligo para as consequências, porque a única coisa possível no lado negativo é: ‘Não, você está chapado de crack. Por que você pensa que poderia compor uma música com Bob Dylan?’. No lado positivo, é: ‘Sim, claro, por que não?’. Há apenas duas opções, então, por que não?”, contou Gene, inicialmente.

– Saiba todas as 166 faixas do box ‘The Vault’, de Gene Simmons

Em seguida, Simmons contou que tomou coragem para entrar em contato com Bob Dylan e ouviu um “sim”. “Você tem 50% de chances, então, liguei para o empresário, que me dizia: ‘bem, você sabe, todos querem compor com Bob’. Mas, em dois dias, Bob estava na minha casa em uma van branca com um violão. Ele veio à minha casa e sentamos – cada um com seu instrumento – e começamos a dedilhar trazer ideias, letras, melodias, acordes, e três músicas saíram disso. Aquilo foi um dos pontos altos da vida para mim”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share