Jornal diz que Adele tem problemas na voz e tenta salvá-la com hipnose para largar cigarro

O mistério que justifica o fato de Adele não ter gravado e lançado um novo disco nos últimos três anos pode estar na saúde da cantora.
Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Adele estaria com sérios problemas na voz graças ao cigarro. Fontes revelaram ao tabloide que a cantora utiliza técnicas de hipnose para abandonar o vício, que, supostamente, teria feito com que ela perdesse o poder das cordas vocais por completo em 2011.
Adele cancelou uma série de shows no ano em questão e precisou passar por uma cirurgia na garganta. Os médicos teriam avisado para que a cantora abandonasse o vício, caso contrário, a sua carreira ficaria comprometida. Fato é que, desde 2013, Adele não se apresenta ao vivo – e fez raríssimas apresentações no ano em questão e em 2012 -, o que confirma a suposição de que há algum problema com ela.
Uma fonte do jornal disse que Adele quer voltar a gravar, mas que “os desejos roubaram o melhor que há nela”. Para se livrar do vício, ela teria pago uma consulta de aproximadamente US$ 430 (cerca de R$ 1.110,00) com uma especialista em hipnose. A cantora não se pronunciou para confirmar ou negar as afirmações do jornal.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasJornal diz que Adele tem problemas na voz e tenta salvá-la com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades