Aposentadoria: Robert Plant afirma que próximo disco pode ser o último

Durante entrevista concedida ao The Independent, do Reino Unido, o vocalista Robert Plant, consagrado por sua trajetória solo e no Led Zeppelin, revelou que pode encerrar sua carreira em breve.
O cantor atualmente se prepara para o lançamento de um disco solo, intitulado “Lullaby… And The Ceaseless Roar”, que chega ao público no dia 8 de setembro. Para o vocalista, esse trabalho pode ser o último. “Pode ser of im da minha carreira, dos desejos musicais, o maravilhoso carrossel pelo qual andei até hoje”, disse.
De forma poética, Plant explicou que vê cada disco como um caleidoscópio. “Quando você segura cada trabalho contra a luz e sacode, ele mostra diferentes formas e interpretações. Desta vez, acredito que tudo tenha se encaixado, com um sentido de conclusão, de encerramento”, afirmou.
A aclamada carreira solo de Robert Plant não é suficiente para grande parte dos fãs do Led Zeppelin. Uma reunião da banda é aguardada há décadas e só aconteceu quatro vezes, para shows únicos. A última vez foi para uma apresentação em Londres, no ano de 2007, que gerou o DVD “Celebration Day”. Desde então, Plant e o guitarrista Jimmy Page se alfinetam publicamente pela imprensa – um culpa o outro por não terem acontecido outras reuniões.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAposentadoria: Robert Plant afirma que próximo disco pode ser o último
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades