Música do Led Zeppelin aparece em propaganda da Igreja Universal

A nova campanha publicitária da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo, agora conta com uma trilha sonora roqueira.
A melodia de “Kashmir”, clássico do Led Zeppelin presente no disco “Physical Graffiti”, de 1975, foi levemente adaptada para uma proposta levemente mais erudita.
Apenas um detalhe torna a homenagem curiosa: o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, já esteve ligado com o ocultismo. Algumas letras da banda têm leve influência de ideais da magia negra. Page, inclusive, chegou a comprar uma mansão em que, anteriormente, morava o ocultista britânico Aleister Crowley.
Veja como ficou o comercial:

Leia também:  Olivia Rodrigo doará parte da renda de turnê a ONG de direitos reprodutivos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsica do Led Zeppelin aparece em propaganda da Igreja Universal
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades