Remake de “Emmanuelle” ganha primeiro trailer; assista

Nova versão de clássico do “Cine Band Privê” também é baseada no livro homônimo escrito por Emmanuelle Arsan

“Emmanuelle” (1974), filme erótico estrelado originalmente por Sylvia Kristel que se tornou clássico no Brasil devido ao “Cine Privé Band”, é mais um que contará com um remake. O primeiro trailer da nova versão da obra foi lançado na terça-feira (2), com direito a algumas cenas picantes.

­

- Advertisement -

O novo longa é igualmente baseado no livro homônimo de Emmanuelle Arsan, que tem como enredo a esposa de um diplomata embarcando em uma jornada de descoberta sexual. O vídeo retrata a protagonista chegando a um hotel de luxo, onde se encanta de imediato por um estranho e descobre outros hóspedes com suas ligações sexuais.

Confira o trailer a seguir.

A atriz Noémie Merlant é a responsável por viver a protagonista Emmanuelle no remake. Outros nomes de destaque do elenco incluem Will Sharpe, Naomi Watts e Jamie Campbell Bower. A direção é de Audrey Diwan, enquanto o roteiro é assinado por Rebecca Zlotowski.

O remake de “Emmanuelle” chega aos cinemas franceses em 25 de setembro. Por enquanto, não há previsão de estreia no Brasil.

Leia também:  Atriz de “Barrados no Baile”, Shannen Doherty morre aos 53 anos

Sobre “Emmanuelle”

O filme original de 1974, também inspirado no livro homônimo, retrata a protagonista Emmanuelle viajando até Bangkok, capital da Tailândia, para encontrar o marido diplomata. No local, fez diversas descobertas sexuais.

Apesar de suas críticas medianas a negativas, “Emmanuelle” fez bastante sucesso na época entre o público. Não à toa, marcou o início da uma série de sete filmes finalizada em 1993 — sendo cinco deles com a presença de Sylvia Kristel.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake de “Emmanuelle” ganha primeiro trailer; assista
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades