“Três Espiãs Demais” ganhará série live-action pela Amazon

Adaptação produzida por Will Ferrell será focada no trio de personagens equilibrando espionagem com o primeiro ano de faculdade

Sam, Alex e Clover vão ter versões de carne e osso. A Amazon anunciou nesta segunda-feira (17) que está desenvolvendo uma série live-action baseada no desenho animado francês “Três Espiãs Demais”.

A adaptação é produzida por Will Ferrell sob sua companhia, Gloria Sanchez Productions. A presidente da produtora, Jessica Elbaum, falou em uma declaração oficial sobre o projeto:

- Advertisement -

“Will, Alix [Taylor] e eu estamos entusiasmados em formar uma parceria com a Amazon e a Banijay [produtora original do desenho] para dar vida a ‘Três Espiãs Demais’ como uma série live-action. Gloria Sanchez foi originalmente fundada para contar histórias sobre personagens complicadas e empoderar vozes e contadores de histórias femininas. Como fãs de longa data da série animada, não poderíamos pensar em uma história mais adequada ao nosso ethos. Os temas do poder feminino, nunca sacrificar a amizade, a diversão ou seu verdadeiro eu para ser bem-sucedido ressoaram conosco naquela época e nos sentimos maduros para revisitar agora.”

Ainda não há nomes atrelados ao projetos em termos de elenco e roteiristas. Todavia, o foco da trama será em como o trio principal equilibrará suas carreiras no ramo de espionagem com seu primeiro ano de faculdade. No desenho, as três garotas ainda estão no ensino médio.

Leia também:  A morte recente que fez Dave Navarro largar a guitarra por um ano

Sobre “Três Espiãs Demais”

Criado em 2001 por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, “Três Espiãs Demais” se tornou um sucesso cult em todo o mundo. Ao todo já foram 182 episódios produzidos, além de um longa-metragem, um spinoff e vários videogames. A obra francesa foi traduzida para 60 idiomas diferentes e vendida para mais de 220 territórios ao redor do mundo.

O Brasil possui talvez um dos maiores públicos da animação graças à sua exibição em canais como Cartoon Network, SBT e Globo. Atualmente, “Três Espiãs Demais” está disponível por aqui na Amazon Prime Video – a sétima temporada estreia nos EUA no segundo semestre – e no canal por assinatura Gulli.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Três Espiãs Demais” ganhará série live-action pela Amazon
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades