Liam Gallagher guarda assento para Noel em todo show de sua turnê solo

Cantor está excursionando pelo Reino Unido em comemoração aos 30 anos do álbum de estreia do Oasis, “Definitely Maybe” (1994)

Liam Gallagher começou a turnê de comemoração aos 30 anos de Definitely Maybe (1994) no início de junho. Segundo o cantor, a ideia inicial era celebrar o álbum de estreia do Oasis ao lado do irmão, Noel, que teria recusado o convite. Apesar da negativa, ele ainda espera que o ex-companheiro de banda ao menos compareça em um dos shows.

Por meio do X/Twitter, Liam confirmou que guarda um assento na plateia para o outro músico em todas as apresentações do giro no Reino Unido. Em resposta a um tweet agora privado, que perguntava a respeito do assunto conforme a Stereogum, ele escreveu:

- Advertisement -

“Sim [guardo um assento em todos os shows], nunca se sabe.”

Um usuário chegou a compartilhar uma imagem que mostrava uma cadeira supostamente reservada para Noel em uma das performances. Diante da repercussão, o perfil confessou que o registro não era de um show da “Definitely Maybe 30th Anniversary Tour” e sim, de uma apresentação da banda Jesus and Mary Chain datada de 2014.

De qualquer forma, Liam fez questão de relembrar o irmão na estreia do giro, ao dedicá-lo “Half the World Away”. Originalmente, a faixa é cantada por Noel e foi música-tema da sitcom “The Royle Family”.

Leia também:  Mr. Big se despede em paz e curiosamente renovado com “Ten”

O convite recusado por Noel Gallagher

Em fevereiro último, durante entrevista à revista Mojo, Liam Gallagher reforçou ter feito a proposta de uma turnê de 30 anos do “Definitely Maybe” ao irmão e desafeto Noel Gallagher. Porém, como imaginado, sem sucesso.

Disse o vocalista, sem tentar mascarar a realidade dos fatos:

“Noel? Ele não quer fazer isso. Eu liguei para ele! Bem, meu pessoal ligou para a equipe administrativa dele. Colocamos uma oferta na mesa para algo do Oasis – porque nos ofereceram – e recebemos um ‘não’ como resposta. Seria uma grande turnê, muito dinheiro envolvido. Mas foi recusado. Eu entendo, ele está em processo de divórcio. Farei a coisa do ‘Definitely Maybe’ e me divertirei sem ele.”

O cantor, então, foi questionado sobre a possibilidade de a dupla baixar armas e se reencontrar para o aniversário do segundo álbum, (What’s the Story) Morning Glory?, trabalho mais vendido de toda a carreira do grupo, superando 23 milhões de cópias comercializadas em todo o planeta.

“Tudo depende do universo. Vai acontecer quando acontecer, não está mais em nossas mãos. Eu adoro nostalgia. Vou celebrar cada álbum, até… qual foi o último?”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiam Gallagher guarda assento para Noel em todo show de sua turnê...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades