Dua Lipa diz que artistas do britpop eram “desagradáveis” e Liam Gallagher rebate

Irmão de Noel não foge nem quando a briga é dentro da família, imagine quando a encrenca vem do mundo pop

Liam Gallagher não faz o tipo do artista que foge de uma polêmica. Seja quase se altercando fisicamente em público com o irmão Noel ou criticando qualquer outro músico, o eterno frontman do Oasis está sempre disposto a rebater, contra-atacar e causar rebuliço.

Sendo assim, não surpreende que o cantor tenha reagido a uma recente declaração de Dua Lipa. Tudo começou quando a popstar fez uma manifestação polêmica sobre o movimento do qual o inglês fez parte na década de 1990.

- Advertisement -

Em entrevista à Rolling Stone, a intérprete deu a entender que seu novo disco iria canalizar o “não dou a mínima” das lendas do britpop. Quando o entrevistador mencionou que Noel Gallagher e Damon Albarn não foram gentis com artistas femininas no passado – como Taylor Swift e Adele –, Lipa respondeu:

Leia também:  O artista que nunca mais voltará ao Rock in Rio, segundo Roberto Medina

“Embora não tenha me encontrado com nenhum deles pessoalmente, às vezes é preciso separar a arte do autor. O que estou fazendo é mais parecido com o elemento musical, o aspecto ao qual estou realmente conectada. A maneira como alguns deles agiram, as coisas que fizeram, são desagradáveis, com certeza.”

Para Lipa, o público do passado também acabava influenciando nesse comportamento.

“Havia muita toxicidade na maneira como as pessoas queriam que seus artistas ou músicos preferidos agissem. Se não fossem assim, seriam vistos como chatos. Acho que essa é uma maneira ruim de ver as coisas.”

A resposta de Liam Gallagher

Não demorou muito para que um seguidor de Liam no X/Twitter pedisse sua opinião sobre a fala. Direto e reto, ele respondeu:

Leia também:  Pitty lançou “Admirável Chip Novo” há 21 anos; veja outros fatos da música em 7 de maio

“Ela só está com inveja.”

Não houve maior elaboração sobre o tema, embora ele tenha passado boa parte da terça-feira (23) interagindo com os fãs na rede social.

Liam e John Squire

Na próxima sexta (26) sai “Mars to Liverpool”, segundo single da parceria de Liam com John Squire (ex-Stone Roses). A música sucede “Just Another Rainbow”, disponibilizada na primeira semana do ano.

Um álbum completo da dupla será disponibilizado ainda em 2024, eles prometem. Antes, mais canções avulsas devem ser oferecidas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDua Lipa diz que artistas do britpop eram “desagradáveis” e Liam Gallagher...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades