Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

Vocalista ex-Oasis abandonou excessos que marcaram sua juventude e mudou radicalmente seu estilo de vida

Muitos jovens sonham com a vida glamurosa de uma estrela do rock, mas depois de passar décadas na estrada, é preciso impor limites. Para Liam Gallagher isso não é diferente. Aos 51 anos, o cantor revelou preocupação com a sua saúde e esforços para reverter os efeitos de muitos anos de exageros.

Em entrevista ao The Sun, Gallagher abriu seu coração sobre a nova fase e explicou que isso se deve a uma mudança de perspectiva e maturidade. Se antes ele passava as noites em claro festejando, agora cortou a relação com o álcool e as drogas.

- Advertisement -

Ele disse:

“É preciso desfazer isso tudo e voltar para a realidade. Todas essas coisas que achávamos legais antigamente… É hora de ficar saudável. Conforme envelhecemos, percebemos como a vida é preciosa, sabe? Quando somos jovens não ligamos para essas coisas.

Além de lidar com a psoríase, o ex-frontman do Oasis foi diagnosticado em 2017 com tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que ataca as células da tireoide e pode prejudicar sua voz para cantar. Soma-se a isso a delicada cirurgia no quadril a qual foi submetido em 2023 por conta da artrite que desenvolveu.

Leia também:  O “garoto que substituiu Eric Clapton” e depois virou guitarrista do Poison

Essas condições fizeram com que o pai de Molly, Lennon, Gene e Gemma mudasse de vida. Por isso, atualmente é possível vê-lo se exercitando em Hampstead, região onde mora no norte de Londres.

O show tem que continuar para Liam Gallagher

Mesmo lidando com essas mudanças, os fãs de Liam Gallagher podem ficar tranquilos, pois ele garante que não quer mais ficar longe da música. Em outubro de 2023, anunciou a turnê “Definitely Maybe 30 Years”, em celebração dos 30 anos do primeiro disco do Oasis. A série de shows começará em 2 de junho, em Sheffield, na Inglaterra, e passará por outras cidades do Reino Unido e Irlanda durante o mês. 

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Já neste ano, precisamente em 1º de março, lançou o disco “Liam Gallagher & John Squire”. O álbum, em parceria com o ex-guitarrista do Stone Roses, contém dez faixas  e está disponível nas plataformas digitais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de...

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades