Pai de Oli Sykes participa de show do Bring Me the Horizon na Alemanha

Ian Sykes participou da execução de “Antivist” durante o Hurricane Festival, realizado em Scheeßel

A apresentação do Bring Me the Horizon no Hurricane Festival, realizado no último domingo (23) em Scheeßel, Alemanha, contou com um convidado especial. Ian Sykes, pai do vocalista Oli Sykes, subiu ao palco para cantar “Antivist”.

O genitor do frontman já havia participado de shows do grupo no passado. Porém, há anos não comparecia.

- Advertisement -

Antes da collab, o cantor pediu ajuda da plateia, já que papai Sykes estava muito nervoso, de acordo com suas palavras. O público colaborou e participou efusivamente da execução da faixa do álbum “Sempiternal” (2013), quarto da carreira do conjunto.

Ao final, Oli pediu (via NME):

“Façam barulho para o pai mais legal do mundo!”

Confira o momento abaixo.

Além de Ian, o BMTH contou com participações de membros do Bad Omens e Sleep Token na mesma canção durante a mais recente turnê.

Bring Me the Horizon atualmente

Leia também:  I Wanna Be confirma datas para 2025 e venda antecipada

No último dia 24 de maio, com aviso prévio de poucas horas, o Bring Me the Horizon disponibilizou seu novo álbum, “Post Human: NeX GEn”. O trabalho conta com 16 faixas em seu tracklist, sendo que 6 delas já eram conhecidas do público e foram liberadas anteriormente.

O disco chegou ao Top 20 em 14 paradas nacionais, com destaque para o 5º lugar no Reino Unido – tendo liderado a sessão segmentada de rock e metal. Nos Estados Unidos, foi número 1 no chart Top Hard Rock Albums da Billboard.

Show no Brasil em 2024

A banda se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo dia 30 de novembro. O evento também contará com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You. Será o maior show da carreira do grupo como atração principal até hoje.

Ingressos estão à venda no site da Eventim. A realização é da produtora 30e.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPai de Oli Sykes participa de show do Bring Me the Horizon...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades